19 julho 2014

COMPARTILHEM: Polícia do RN projeta rosto de menina desaparecida há 15 anos

Posted by Damiao Dantas × 7/19/2014 08:46:00 PM


Projeção de envelhecimento mostra como deve estar Joseane Pereira dos Santos, hoje com 23 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Projeção de envelhecimento mostra como deve estar Joseane Pereira dos Santos, hoje com 23 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apresentou na manhã desta sexta-feira (18), em coletiva de imprensa realizada em Natal, a projeção de envelhecimento de uma das cinco crianças desaparecidas entre os anos de 1988 e 2001 no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital potiguar. A imagem mostra como deve aparentar, hoje com 23 anos, Joseane Pereira dos Santos. Quando sumiu, em janeiro de 1999, a garota tinha 8 anos. Segundo a polícia, não foi possível projetar o rosto das outras quatro crianças em razão da pouca idade. Uma delas tinha apenas 1 ano e 7 meses; as demais, 2 anos de idade quando sumiram.

PÓTESES AO REPUDIO A REFLEXÃO TEOLÓGICA NAS IGREJAS BRASILEIRAS.

                                                                                       
O estudo da Teologia no Brasil ainda é muito criticado e provoca diversas reações nos evangélicos, de várias confessionalidades, porém é preciso tentar entender o porquê desta recusa no tema. Neste pequeno ensaio teológico estaremos tentando de forma singela responder a esta provocação.

Vídeo: Momento angustiante onde garota de 3 anos, supostamente “morta”, acorda em seu próprio funeral

Durante um funeral, um vizinho amigo da família, levantou a tampa do caixão.

Sua intenção era ajeitar o corpo da garota de apenas 3 anos para ficar melhor acomodada antes de enterrá-la. Surpreendentemente, ela mexeu levemente sua cabeça.
O caso aconteceu em uma igreja na cidade de Aurora, em Zamboanga do Sul, nas Filipinas.
Quando seu pai percebeu que ela havia voltado a respirar, ele a retirou do caixão e a levou às pressas para uma unidade de saúde. A criança havia sido declarada morta depois de ser levada para o hospital um dia antes de seu enterro, quando estava com febre alta por vários dias.

Obsessão: Homem que injetou produtos domésticos no rosto em busca da “beleza perfeita” ficou desfigurado. O processo é irreversível!

Hugo Hernandez Garcia, de Nuevo Laredo, no México, tem vivido com um rosto desfigurado nos últimos 17 anos.

Em sua busca incansável pela perfeição estética, o estilista optou por procedimentos arriscados, colocando sua saúde e vida em riscos, após passar por uma transformação que resultou em sérias consequências.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa