Andressa Urach revela que fez pacto com pombagira para conseguir dinheiro e fama




Andressa Urach revelou que esteve muito perto da morte durante os 25 dias que passou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no fim de 2014, após sofrer complicações causadas pela aplicação de hidrogel nas pernas.Sensitiva, a vice Miss Bumbum 2012 garantiu que sentiu a presença de espíritos próximos a ela nos dias mais críticos.“No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada”, declarou ao “Ego”.A modelo explicou ainda, em detalhes, como eram essas tais almas que a rondavam.Eram feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças. O vulto mais forte deles era um bem escuro que passava dentro do meu corpo. Pedi para suspenderem a morfina porque eles achavam que era ela que me fazia delirar. Mas eu acredito nessa coisa de espírito e achava que a substância me deixava entre esses dois mundos. Minha mãe chamou pastores que rezaram por mim. Os médicos retiraram a morfina e as visões pararam”, esclareceu.Atualmente com 6kg a menos, a loira contou também que sofreu uma sepse, seus rins pararam de funcionar e ela viu seu corpo inchado, com quase 150kg.E ainda tem mais! Andressa admitiu ter vivido um passado pecaminoso. Além de ter usufruído, durante cinco anos, do trabalho de uma senhora para obter fama e dinheiro, ela ainda fazia pactos com orixás e uma pombagira.“Tinha consulta com uma senhora que comandava um centro. Ela me dava banhos de perfume, de sal para me limpar. Pedia para os orixás tudo que queria: o sucesso, o bom carro, o apartamento, consegui tudo. Eu paguei muito caro por isso. A promessa que fiz com a minha pombagira na época foi que, para cada R$ 1 mil que eu ganhasse, eu daria uma champanhe a ela. Fora os R$ 5 mil da festa de final de ano do centro espírita que eu também dava. Para celebrar os trabalhos que conquistava na televisão, doava R$ 3 mil. Também fiz mal para algumas pessoas, fazendo trabalhos para elas se afastarem de mim. A senhora que comandava o centro dizia o nome da pessoa, e eu fazia o trabalho para mantê-la longe.”E completou: “Também fiz muito sexo por interesse, nunca por amor. Sempre me envolvi com homens de bom poder aquisitivo, comprometidos, casados, para conseguir deles boas viagens e bons jantares. Não tenho vergonha de contar, porque isso faz parte do meu passado”. O problema de saúde de Andressa UrachEm 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.Andressa Urach colocou a boca no trombone e revelou detalhes sobre seu relacionamento com o pai, Carlos Alberto, em entrevista ao “Muito Show”, da RedeTV!.A vice Miss Bumbum 2012 disse que além de nunca ter se dado bem com o veterano, ele só reconheceu sua paternidade por uma atitude machista."Ele me registrou para dar uma de macho, mas nunca assumiu", declarou.A modelo afirmou ainda que quando nasceu foi morar com sua mãe e seu padrasto em outra cidade. Quando soube que o atual marido de sua mãe iria registrá-la como sua filha, Carlos Alberto resolveu assumi-la no papel.E ainda tem mais! Andressa ainda o chamou de "aproveitador" e garantiu que ele foi visitá-la no período em que esteve internada no hospital por conta de uma "armação" feita por uma emissora de televisão."Ele só foi ao hospital porque uma emissora o buscou em casa e pediu que ele contasse tudo o que viu no hospital para eles. Ele quis se promover às minhas custas e me magoou muito", desabafou. O problema de saúde de Andressa Urach Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.Um mês após quase ter morrido por conta de uma infecção causada pelo uso indevido de hidrogel, Andressa Urach deu sua primeira entrevista para comentar os momentos delicados que passou na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.Em entrevista exclusiva ao "Muito Show", programa da Rede TV! onde trabalha como apresentadora, a loira revelou que foi submetida a 15 cirurgias para retirar a substância de suas coxas."Me arrependo de ter botado esse veneno no meu corpo. Infelizmente, a sociedade impõe um padrão de beleza onde você tem que ser perfeito", afirmou.A moça contou ainda que o quadro de sepse se instalou porque a bactéria que entrou no hidrogel aplicado em suas pernas foi parar na corrente sanguínea. "Isso que deu a parada nos meus órgãos. Foi muito rápido. Não imaginei que iria passar por isso", disse, fazendo menção ao quadro de insuficiência renal.A apresentadora garantiu também que morreu e ressuscitou. E, nesse meio tempo, esteve com Deus. "Era um lugar vazio, muito claro. Senti a presença de Deus em cima de mim. Não o vi, mas senti sua presença sobre mim. Sabia que aquilo era um juízo final, que tinha morrido. Me senti envergonhada diante de Deus pela pessoa que eu era", relatou.Urach começou a sentir as primeiras dores na perna após intensificar sua rotina de exercícios na academia, há cerca de um ano. "Com o tempo, passou a doer no dia a dia. Se colocasse a mão, eu gritava de dor. Além disso, o produto começou a se deslocar e criou uma bola. Nesse tempo, fiz quatro lipos para tirar o produto das pernas."A beldade disse que jornalistas tentaram convencer funcionários do hospital a fazerem fotos dela internada. "Chegaram a oferecer R$ 20 mil por uma foto minha inchada na UTI."Modelo negou ter vendido fotos chocantes em UTI O caso piorou no final de novembro. Na época, a vice Miss Bumbum estava gravando uma matéria para o "Muito Show" em Brasília. Assustada com as dores, Andressa ligou para o diretor da atração, pediu dispensa e voltei para Porto Alegre para se tratar. "Entrei no hospital no colo do meu padrasto. Lembro de vomitar bastante, desmaiar e acordar em uma maca."A modelo negou que tenha vendido suas fotos na UTI do hospital para uma agência internacional. A ex-Fazenda explicou que apareceu maquiada nos cliques porque uma técnica de enfermagem cuidava para que ela estivesse sempre arrumada durante o tempo em que ficou internada. Andressa destacou que as imagens foram feitas a seu pedido por familiares para que ela guardasse como arquivo. "As fotos ficaram no meu notebook. Foram pessoas da minha família que venderam as fotos. Sei quem foi, mas não vou expor porque é família. O castigo vai vir de Deus."Vice-Miss Bumbum não conseguiu tirar PMMA do corpo Andressa ainda está com dreno nas pernas, que provocam sangramento. Há dois dias, a loira conseguiu se livrar da cadeira de rodas e se locomove devagar por conta dos pontos.Apesar da recuperação, a apresentadora está preocupada com as aplicações de PMMA, um produto composto por microesferas de um material parecido com plástico, que fez nas pernas."O PMMA foi o que começou a dor no meu músculo. Ele está necrosado dentro do músculo. Ele gruda e não solta, fica ali para sempre. Só sai se arrancar o músculo. Não posso mexer. É como um vulcão que pode explodir a qualquer momento", assumiu.Feliz com as demonstrações de carinho do público, Andressa confessou que teve medo de perder o emprego na Rede TV! e que não sabe como lidará com as cicatrizes nas pernas depois que tudo estiver resolvido. "Tem dias que eu acordo bem. Tem dias que acordo mal. Para quem é vaidosa, é difícil pensar que vão ficar cicatrizes. Não sei como lidar com o fato de as pessoas saberem que existiram aqueles buracos", disse, aos prantos.O problema de saúde de Andressa Urach Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.Se recuperando de uma bactéria na perna, Andressa Urah teve melhora clínica e interrompeu o uso de antibióticos no dia 24 de janeiro. A assessoria da Vice Miss Bumbum 2012 enviou um comunicado à imprensa para relatar seu estado de saúde."A apresentadora Andressa Urach teve alta clínica do acompanhamento clínico ambulatorial e interrompeu o uso de antibióticos. Faltam aproximadamente dez sessões diárias de oxigenioterapia. Alta cirúrgica será provável até o final da próxima semana, quando serão removidos o restante dos pontos”, informou a nota.O representante da loira continuou: “A paciente fará reparos e refinamentos das cicatrizes e irregularidades de contorno ao longo do ano, em procedimentos menores e ambulatoriais. Se necessitar, ainda pode-se ampliar o período da hiperbarica. Complementando isso tudo segue com fisioterapia e nutrição adequada”.

http://mulheresabias.blogspot.com.br/2015/01/andressa-urach-revela-que-fez-pacto-com_28.html
MSN