Droga mais horrível do mundo já está se espalhando rapidamente nos Estados Unidos.

Image: Drug Syringe

Droga "krokodil" da Rússia mostrou-se em Utah e Arizona e já fez o seu caminho para Chicago.

Read more: http://newsfeed.time.com/2013/10/10/the-worlds-most-horrifying-drug-is-already-spreading-rapidly-across-the-united-states/#ixzz2hPi95kY9
A droga que comer carne popularizou na Rússia e veio à tona em um subúrbio de Chicago e tem médicos se esforçando para solucioná-la antes que comece uma epidemia de heroína já alarmante da área.
Presente St. Josefh Medical Center (Cento Médico São José), em Joliet, Illinois, temos tratado três pacientes que usaram um substituto para heroína chamado “krokodil”. A droga quimicamente similar à morfina e com propriedades da metanfetamina, WMAQ-TV. Porém é mais forte que a heroína, mais barata para conseguir e mais fácil de manufaturar que a metanfetamina , utilizando produtos brutos, como comprimidos de codeína amassados, iodo e alguns fluidos leves. Ah, e nós mencionamos que vamos comer a carne logo depois de seus ossos?

Um hit dos custos krokodil cerca de $ 8 nas ruas, enquanto os usuários de pagar US $ 25 ou US $ 30 para a heroína.
"É uma maneira terrível de ficar doente", Dr. Abhin Singla de Presença St. Joseph disse WMAQ. "O cheiro de carne podre permeia o ambiente. O tratamento intensivo e enxertos de pele são necessários, mas que muitas vezes não são suficientes para salvar membros ou vidas. "
A partir da palavra russa para "crocodilo", a droga, que é injetado, provoca apodrecimento da carne por gangrena e abscessos na pele, que se transforma lentamente verde. Em alguns casos, os ossos e músculos são visíveis. A carne exposta faz vítimas vulneráveis ​​a infecções possivelmente letais.
As vítimas têm danos significativos para a pele de gangrena e, no caso de uma vítima de Chicago, vai demorar anos de cirurgias para ela voltar a andar.
Singla disse ao Chicago Sun-Times que falou com as autoridades federais sobre a incursão de krokodil esta semana. Casos da droga já havia sido relatado no Arizona e Utah, e ele suspeita que o mercado pode já ter sido criado em Chicagoland.
"Será que já crescente epidemia de heroína do condado pode ter criado um nível de tolerância para o ponto onde os usuários estão agora à procura de elevações mais barato e melhor", disse ele.
WMAQ ]
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/04/droga-mais-horrivel-do-mundo-ja-esta-se.html

Read more: http://newsfeed.time.com/2013/10/10/the-worlds-most-horrifying-drug-is-already-spreading-rapidly-across-the-united-states/#ixzz2hPhlRrkE