14º Confraternização de 1º de Maio marca muitas vidas com o Poder de Deus!

Orquestra cooperou o dia toda

A AD, Ministério do Belém, Setor 52-Cocaia, na liderança do Pastor Ezequias Henrique da Silva, realizou neste feriado nacional, a 14ª Confraternização de 1º de Maio. Esta festividade já se tornou tradicional no Setor e povo se reúne com alegria e passa o dia todo na presença do Senhor Jesus.
Pastor Ezequias deu inicio aos trabalhos com lindos louvores da harpa cristã acompanhado da Orquestra Harmonia Celeste na maestria do irmão Manoel. 

Com base no tema de Mateus 24.44: "Estai vós apercebidos também; porque o Filho do Homem há de vir a hora em que não penseis", Deus usou poderosamente os preletores na ministração da Palavra de Deus e trouxe um grande renovo espiritual conscientizando a importância da Igreja estar preparada para a vinda do Senhor Jesus.

Dentre os preletores e cantores convidados estiveram conosco o Pastor Edson Pereira (Belenzinho), Pastor Rodrigo Urcino (Jd. Eliana I-Setor 52), Pastor Erisvaldo Ciriaco (Porto Velho-Setor 52), Pastor e Cantor Geazi Souza (Osasco-Setor 5), acompanhado de sua esposa irmã Raquel, Cantores: JR Cowboy do Céu (AD-Vinhedo-SP), Rogério Rocha e sua esposa Elisângela Félix (AD-Lapa/RJ), João Xavier (Cidade Dutra-Setor 8), Evaldo Lucio (Capital) e outros que deram sua parcela de cooperação e abrilhantaram a festa.

Os preletores ministraram a mensagem divina trazendo um ensinamento profícuo com base nas Sagradas Escrituras a respeito da vinda gloriosa de Jesus e houve uma grande manifestação espiritual.
Durante todo dia houve uma cooperação prospera da Igreja no Setor 52, incluindo um maravilhoso almoço e café da tarde preparado com carinho pela equipe de irmãs e irmãos na cozinha na coordenação do Pastor Ivo Muniz.

Pastor Ezequias ficou grato a Deus e manifestou sua alegria em todo tempo dizendo o quanto vale a pena estarmos reunidos na presença do Senhor Jesus nesta Confraternização.

Pastor Edson Pereira

casa cheia pela manhã

Orquestra cooperou o dia toda

Cantor Viral Aprigio

Cantor João Xavier

Cantor Rogerio Rocha

todos participaram de um excelente almoço

Equipe de obreiros na churrasqueira

Equipe da cozinha

Cantor JR interagindo com as crianças

Pastor Ezequias e Pr.Rodrigo 





Cantor Evaldo Lucio

Preletor Geazi Souza e irmã Raquel





Pr.Rodrigo e irmã Rose

Cantor JR

Adicionar legenda

Pr.Erisvaldo Ciriaco



Cantor JR

Pr.Geazi Souza

Adicionar legenda
http://prlunardelli.blogspot.com.br/2015/05/14-confraternizacao-de-1-de-maio-marca.html