Líder mundial aparece do nada e assume o controle da Grécia


Este artigo foi copiado de NTEB e outras fontes, ao qual todas foram traduzidas por Adrien Marinho

Um homem chegou a cena internacional, e muitos daqueles que conhecem o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador ter definido os seus olhos sobre ele.

ATENAS - Alexis Tsipras foi empossado em Janeiro de 2015 como o novo primeiro-ministro da Grécia. Tornando o primeiro líder abertamente ateu de seu país. . Pouco depois, ele anunciou uma aliança com a pequena legenda de direita  Gregas Independentes, o que garantiu a maioria no Parlamento. Aos 40 anos, ele se torna o mais jovem chefe de governo do país em 150 anos.
No entanto, apesar de não ter feito o juramento religioso, Tsipras demonstrou respeito pela tradição e comunicou o líder da Igreja Ortodoxa pessoalmente de sua decisão, explicando sua postura em relação à fé e garantindo que “as relações entre a Igreja e o Estado serão mais importantes que no passado”, pois é preciso valorizar “o papel muito importante da Igreja” na sociedade grega. 

"E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os pés de um urso, ea sua boca como a de um leão eo dragão deu-lhe o seu poder eo seu trono e grande autoridade. "Apocalipse 13: 2 (NVI)

NOTA DO EDITOR:  . Estamos à procura de Jesus Cristo, não o Anticristo  Mas quando descobrimos este "homem misterioso", que nada tem, tomando o controle da Grécia, apoiado por George Soros, formou alianças com a Rússia, e falando com o Papa Francisco sobre um tratado de paz entre Israel e os palestinos ...
O 17 de setembro de 2014 o Sr. Tsipras reuniu-se com o Papa Francisco, no Vaticano. 

Ele foi o primeiro líder da história, de um partido de esquerda, que se reuniu com o chefe da Igreja Católica Romana. 


Isto não é surpreendente com este papa, porque ele é enfaticamente ecumênico e muito "verde", sempre falando sobre o aquecimento global e o que prejudique a terra.


Terry James de " Rapture Pronto ", escreveu um artigo sobre a possibilidade de que este homem seja o anticristo, mas fez um esclarecimento forte no início, dizendo aos cristãos para continuar procurando a vinda gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo, quando Ele vem à Sua Igreja nesta terra.

Aqui estão dois trechos do artigo Terry James em " Fechar to Midnight "

Arquétipo do Anticristo surgir

"Você não vieram à tona, na minha opinião, pelo menos, um arquétipo do líder por vir será a primeira besta do Apocalipse 13. 
Esta geração não está em apuros, mas você está enfrentando precursores para o passado há sete anos, nós sabemos que um tempo de desafios sem precedentes está à frente. Da mesma forma, um líder surgiu na área reviver o Império Romano, cuja aparência faz com que o observador Bíblia estudante profecia suspeita cada vez mais certo que o Anticristo está esperando nas sombras perto futuro.
 . 
Olhos vidrados se encheram de lágrimas de alegria enquanto olhava com adoração para o homem em quem eles estão pendurando suas esperanças. 
Por uma questão de fato, seu slogan de campanha era "A esperança está vindo!" - Terry James, RaptureReady.com


"Eu acho que este é um arquétipo do homem cujo nome é adicionado à seiscentos e sessenta e seis." - Terry 


Nascido como uma coalizão de 13 grupos e partidos que inclui maoistas, trotskistas, comunistas, ambientalistas, social-democratas e populistas de esquerda, o Syriza tinha pouca força eleitoral até 2012. Mas o aprofundamento da crise econômica no país levou-o à marca de 27% dos votos naquele ano, passando os sociais-democratas — e tornando-se, assim, a segunda força política da Grécia e a principal voz da oposição.

Não é uma figura popular na Grécia, mas foi eleito por unanimidade para o SYRIZA por um conglomerado de 13 grupos de esquerda radicais. Ele é semelhante a Obama para ser acreditado sem uma história significativas de conquistas antigas ou planos ou habilidades políticas aceites "qualidade". ... 
não é casado, mas coabitou com sua namorada de escola por 20 anos e têm um filho. Então, todos os olhos estão voltados para este homem.



Tsipras discursa o juramento diante do presidente Karolos Papoulias - 


Ele é o primeiro líder da Grécia a recusa-se a fazer um juramento religioso sobre a Bíblia na história.

Tsipras se reuniu com o Papa Francisco para discutir um tratado de paz com Israel:

Tsipras disse: 

"Embora nós começamos a partir de diferentes pontos, pontos ideológicos, acreditamos que temos posições comuns sobre os princípios de solidariedade, os princípios da justiça, da paz e da coesão"."Estamos de acordo sobre a necessidade de continuar o diálogo entre a esquerda europeia e da igreja cristã", disse ele"

"Há uma necessidade de uma aliança ecumênica contra a pobreza, a desigualdade, contra a lógica de que os mercados e os lucros são pessoas acima".


O papa e o novo líder grego também discutiram as mudanças climáticas. 

Francisco é aberto a todos, bem, quase todos. Ele abraça ateu, Wicca, realmente qualquer crença são muito bem com ele, desde que aborda a justiça social e o ódio comum do capitalismo é muito importante.

Pense no que a Bíblia descreve o caráter e a natureza do Anticristo, enquanto você lê a seguinte citação do site oficial de Alexis Tsipras:

"Discutimos a necessidade de devolver a paz na terra, para a cessação imediata das operações militares ... pedimos-lhe que tome uma iniciativa internacional para a conclusão dos conflitos no Oriente Médio. Finalmente, nós concordamos que o diálogo entre à esquerda e à igreja cristã deve continuar temos diferentes pontos ideológicos da partida ;. no entanto, convergem em valores comuns, como a solidariedade, o amor por outro ser humano, a justiça social e preocupação com a paz mundial" . "  

George Soros apóia Tsipras

"The Guardian publicou um artigo hoje sobre George Soros e da abertura do" Centro de Solidariedade "em Salónica, na Grécia, o primeiro de muitos planos para abrir a fim de ajudar os gregos, que foram atingidas pelo pior da crise econômica ".

Você vê, é um hobby de Soros para fazer seus bilhões de dólares e politicagem.

O que dizer de Hitler? É claro que Hitler era incrivelmente ruim. Mas você sabe o que George Soros fez durante o Holocausto? Quando era adolescente  para salvar sua própria vida, se virou contra seus companheiros judeus para ser carregado em trens, na direção de suas mortes. Ele não se arrepende desses fatos - que diz que não há nada a lamentar.

Não é interessante que as pré-eleições se realizaram em Thessaloniki (Thessaloniki Bíblia) e agora o Sr. Soros estabeleceu seu Centro de Solidariedade, na mesma cidade? Uma coisa que eu acho fascinante é que, na Bíblia, o Anticristo é falado em grande detalhe pelo apóstolo Paulo no livro de 2 Tessalônica 2:

Agora o nosso próprio Senhor Jesus e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu incentivo eterno e boa esperança, pela graça, conforte os vossos corações e os confirme em toda boa obra e palavra de Cristo. "

Não combina com o nosso Deus.

"De acordo com o artigo Aliki Mouriki, sociólogo do Centro Nacional Grego de Pesquisa Social, disse:" A Grécia, em grande parte, tornou-se um Estado falido. Ele é incapaz de fornecer serviços básicos aos seus cidadãos por causa de cortes orçamentários. Na ausência de bem-estar público, e com cerca de um milhão e meio, um número crescente estão oficialmente desempregados à procura de substitutos em outros lugares. "

No ano passado, George Soros ofereceu US $ 1 milhão instituições gregas para comprar óleo para aquecimento após diferentes prefeitos gregos solicitaram assistência. 

George Soros doou dinheiro para cerca de 190 grego, tais como orfanatos, escolas, creches e lares de idosos e instituições estão planejando abrir "Centros de solidariedade" em torno da Grécia. O primeiro foi inaugurado em Thessaloniki há poucos dias e já está cheio de aplicações.

Filantropia George Soros tem sido objeto de muita controvérsia. 

As associações de pais de toda a Grécia recusaram doações porque suspeitam de seus motivos. 


Yiannis Boutaris, o prefeito de Thessaloniki respondeu: "Por que Soros dá dinheiro a Thessaloniki e outras regiões gregas, ou mesmo ONGs para ajudar grupos vulneráveis, não deve ser o centro de atenção é o fato de que. magnatas gregos, os proprietários e os da diáspora, não seguir o seu exemplo ". [4]

Eu estive cavando na internet, tentando encontrar tudo o que puder sobre Alexis Tsipras. 

Aqui está o que eu tenho lido: 

"O pai de Alexis Cipra, Pavlos Cipra,
era judeu,  morreu em 2012. Ele era um bilionário com uma ligação direta com o Mossad, pai de um empresário escravo BHL na África, onde traficada africano. Ele enviou dezenas de africanos para Grécia, a fim de explorá-los, dando-lhes apenas o suficiente para sobreviver com suas empresas de construção e travux público. O "SKAPANEA" negócio da família era responsável por todas as grandes obras públicas na Grécia desde o placa até hoje, a construção / restauração de igrejas ortodoxas através da radiodifusão. Como o italiano Mafia Al, outras empresas têm de pagar um percentual para a "família" para sobreviver. "

https://www.raptureready.com/terry/james5.html
http://aventar.eu/2015/01/29/carta-aberta-de-alexis-tsipras-aos-leitores-do-handelsblatt/
http://www.tiemposprofeticos.org/lider-mundial-aparece-de-la-nada-y-toma-control-de-grecia/
http://mauisaac.blogspot.com.br/2015/02/lider-mundial-aparece-de-la-nada-y-toma.html
http://oglobo.globo.com/mundo/com-juramento-secular-alexis-tsipras-toma-posse-como-premier-da-grecia-15152368
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/04/agua-com-vinagre-de-maca-e-bicarbonato_29.html