Uma Reunião Da Policia Militar Do 14º Batalhão de Sousa Na Pessoa do Comandante Major Rômulo, Foi Realizada Hoje, dia 20-05-2015, na UFCG.


Nesta reunião, tiveram presentes, uma equipe de evangélicos que representam os Gideões , que, distribuíram bíblias novo testamento para todos policiais, um professor de educação física do SESI, deu uma aula sobre o valor que é, fazer atividades física, e explicou com detalhes como se deveriam fazer, mostrando vídeo e etc.. a decima região mandou uma técnica de enfermagem que, aplicou vacina em todos militares contra gripe, os miliares ficaram satisfeito com a presença dos visitantes, o banco Santander enviou dois funcionários que já são velhos conhecidos da PM, Estefânio, e Fabiana, que, mostraram as vantagens dos empréstimos, e fizeram simulações para os interessados.

O comandante da 1º companhia 1º ten. Pereira, fez  uso da palavra e explicou como irá funcionar o policiamento para as festas juninas que serão realizadas no próximo mês, entre outros assuntos.

O comandante Major Rômulo, juntamente com o sub. Comandante cap. Esaú, falaram do valor que a tropa tem por ser um numero bem reduzido, mais com muita responsabilidade vem desenvolvendo um excelente trabalho, o comandante rasgou vários elogios pra todos  os militares, e disse que, todo trabalho é feito pelos policiais que estão nas rua, a reunião foi muito proveitosa, no final o comandante agradeceu  a todos que estiveram presentes.

http://www.paraibagospel.com.br/2015/05/uma-reuniao-da-policia-militar-do-14.html

Para ver as fotos click no link abaixo.