Escola Bíblica de Obreiros marca a história da Igreja em São José do Rio Preto!


Nos dias 30/Mai à 04/Jun, foi realizado a 2ª EBO-Escola Bíblica de Obreiros na sede da AD, Ministério do Belém, situado na Rua Osvaldo Aranha, nº 871, Vila Esplanada em São José do Rio Preto/SP, na liderança do Pastor Galdino Carlos da Costa. 
Foram noites marcantes, cheias de alegria e comunhão e muito ensino da Palavra de Deus sob o tema: "O Espírito Santo e o Ministério Cristão". 
Em todos os dias a Igreja presenciou a graça divina sobre o seu povo e como resultado houve salvação de almas, batismo com o Espírito Santo, renovo e confirmação da chamada de diversos obreiros e também aspirantes ao ministério.

Pastor Galdino, salientou, que devemos considerar os propósitos do Senhor nosso Deus, em relação ao "Ministério Cristão" conforme Paulo, o apostolo, destacou em II Corintios 4.7: Em primeiro lugar, capacitar o povo de Deus para o serviço cristão; em segundo lugar, promover o crescimento da Igreja local e, em terceiro lugar, desenvolver a vida espiritual dos discípulos de Jesus. Assim sendo, há um lugar para ti cristão que deseja servir sinceramente ao Senhor, com um coração reto-completou o pastor!
Portanto, passaram por esta Escola Bíblica, centenas de irmãos, vindos das congregações locais, bem como, de outros ministérios, que contagiados pelo desejo de aprender mais a Palavra de Deus glorificaram ao Senhor pela manifestação poderosa da glória de Deus durante os eventos.
Os preletores convidados para trazer os ensinos edificantes em relação a obra do Espírito Santo no Ministério Cristão foram: Pastor Jairo Teixeira (AD-Maceió-AL), que ministrou especificamente sobre a atuação do Espírito Santo no Ministério; Pastor Edson Lunardelli (Setor 52-São Paulo-Capital), que abordou sobre o Ministério Cristão;  Pastor Rodrigo Urcino (Setor 52-São Paulo-Capital), que descreveu de forma incisiva sobre os Dons Espirituais, e o Pastor André Luiz Gonçalo (AD-São Carlos-SP), que discorreu sobre O Espirito Santo trabalhando no Ministério Cristão.
Todos que tiveram a oportunidade de comparecer e participar, receberam uma linda apostila como material didático e foram impactados pela presença de Deus naquele lugar!

Pr.Edson Lunardelli falou sobre o Ministério Cristão





Pr.Rodrigo Urcino ensinou sobre os Dons Espirituais



Grupo Geral de Irmãs na regência da irmã Rose louvou todos os dias





Pr.André Gonçalo falou sobre O Espirito Santo trabalhando no Ministério 
http://prlunardelli.blogspot.com.br/2015/06/escola-biblica-de-obreiros-marca.html
Da esquerda: Pr. Rodrigo Urcino, Pr.Edson Lunardelli, Pr.Presidente Galdino Carlos e Pr.André Gonçalo