34º Congresso de Jovens da IEADPE: "Ser-me-eis testemunhas"



Conforme calendário oficial de eventos da IEADPE (Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco), começa hoje (02) o 34º Congresso de Jovens e se estenderá até o dia 05/07

Com o tema "Ser-me-eis testemunhas" At. 1:8 deu início o tão esperado Congresso de Jovens 2015, evento de grande importância par a vida da Igreja, principalmente dos jovens, que muita alegria se reúnem em grande caravanas vindas de várias partes do estado e do Brasil.
O evento está na sua 34º edição e como sempre traz belíssimos estudos bíblicos que edificam e levam a juventude a rever princípios bíblicos/espirituais a fim de leva-los a uma vida abençoada, pautada na Palavra de Deus. Cantores da própria Igreja, com o selo da gravadora Bereia Music e um grande coral de jovens composto por 800 vozes entoaram lindas melodias ao Senhor.
O Pastor Presidente escalou para esta noite de abertura o Ev. Natanael Balé para transmitir a mensagem, o qual levou os jovens a refletir sobre a perseverança em fazer a diferença nessa geração e não ceder à pressão que vem do mundo, "Jovens! Não podemos ceder à pressão que vem do mundo para nos fazer perder a perseverança”, exclamou.
Toda a Igreja recebia a palavra como um sólido alimento e edificante. "Deus não está interessado em sua condição social ou econômica ou se foi abandonado pela família, é você que lhe interessa, para usar, cuidar e investir, é você', disse.
Ao final desse primeiro dia, 6 jovens entregaram suas vidas ao Senhor, 8 foram batizadas com o Espirito Santo e centenas foram renovados. A programação do segundo dia começará a partir das 14h com louvores e estudo bíblico.
 
 



http://www.ieadpe.org.br/index.php/departamentos/jovens-e-adolescentes/775-34-congresso-de-jovens-da-ieadpe-e-ser-me-eis-testemunhas