SEDE| Abertura da Festividade do Jovem e Adolescente é marcada pela presença de Deus.

Na noite de sexta feira (11) aconteceu à abertura DO 38 do Dept Jovem Vencedores por Cristo e o 13º Aniversario do Grupo El Shaday , na Assembleia de Deus sede em Teotônio Vilela, sob a liderança do pastor Adalberto de Almeida, na ocasião foi comemorado o 38º aniversario do VPC, liderado pelo pastor José Antônio. A festa tem como tema: E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! Baseado em Romano 12.2 “Jovens transformado pela renovação do poder de Deus.”
No Louvor esteve à junção do Dept Jovem Rico na Fé congregação Guadalupe e Expressão de Louvor congregação Parque do Futuro. O grupo de jovem realizou apresentações na primeira dramatizou o chamado de Deus para todas as nações render Glorias ao Rei Jesus. A peça instigou a igreja, a saber, que não é a vaidade, riquezas, e fama fazem sua alma feliz. E Deus falou fortimente atravez da dramaturgia.

Por fim, na ministração da palavra, Deus falou mais uma vez com seu povo através do pregador Pr. Junior Morais, de Poço da Trincheira. Ele ministrou dentro do tema levando a igreja a entender que, o verdadeiro adorador, não escolhe lugar nem hora para adorar, ele simplesmente adora. A igreja se alegrou e Deus se fez presente no recinto.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Redação ADTVhttp://blogadteotoniovilela.blogspot.com.br/2015/09/sede-abertura-da-festividade-do-jovem-e.html