TUDO PRONTO PARA O ACORDO DE PAZ DE 7 ANOS?



Federica Mogherini, alta representante da Europa anunciou o grupo dos 10 que em 30 de setembro de 2015 se reunirão na Organização das Nações Unidas para iniciar o processo de paz entre Israel e Palestina, com grandes desdobramentos para o Estado de Israel. Exatamente 2 dias depois da última lua de sangue. Será este o acordo de paz profético para após sobrevir a repentina destruição? Ou é um preludio do que virá? Estejamos atentos aos sinais.

(Daniel 9:24 -27)
1.Europa
2.Egito
3.Arabia Saudita
4.Jordania
5.Liga árabe
6.Russia
7.Israel
8.Palestina
9.Estados Unidos
10 . ONU

O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, convidou Jordânia, Egito e Arábia Saudita para uma reunião doQuarteto para o Oriente Médio neste mês, em uma tentativa de encontraruma solução diplomática para o conflito israelo-palestiniano.

Os Ministros das Relações Exterioresdos três países árabes irão se juntar aos seus homólogos russos e cabeça do US diplomacia da União Europeia, Federica Mogherini em conversações 30 de setembro de o porta-voz da ONU, disse sexta-feira.


O convite segue a decisão do quarteto em fevereiro, para incluir países árabes nos esforços diplomáticos para retomar o processo de paz entre Israel e os palestinos.

A partir do Luxemburgo, ele disse que a União Mogherini Europeia tinha “revitalizado o trabalho doQuarteto” e expressou a esperança de que isso pode ajudar “futuro reabrir as negociações e horizontes políticos.”

Os esforços de paz entre palestinos e israelenses estão desempregados desde abril de 2014, quando falhou a última ronda de conversações de paz patrocinadas pelos Estados Unidos, e após a guerra na Faixa de Gaza no verão passado boreal deixar 2.000 palestinos mortos .

Composta por Estados Unidos, Rússia, União Europeia (UE) e as Nações Unidas, o quarteto foi criado em 2002 para desempenhar um papel de mediador no processo de paz israelo-palestiniano. (Fonte: http://noticiaaldia.com/)



Os representantes da Liga Árabe, Arábia Saudita, Egito e Jordânia vão participar da reunião do Quarteto para a Paz no Médio Oriente, em Nova York em 30 de setembro, para tentar relançar as conversações de paz entre Israel e os palestinos, ele anunciou a cabeça diplomacia da União Europeia, Federica Mogherini.

Diplomatas europeus disseram que a União Europeia é encorajada por seu papel no acordo nuclear com o Irã e acreditam que uma variedade de países poderia ajudar a resolver a questão israelo-palestiniana. A reunião terá lugar à margem do debate da Assembléia Geral das Nações Unidas, que começa em 28 de setembro O Quarteto de paz no Oriente Médio é feita pelos Estados Unidos, União Européia, Rússia e Nações Unidas. A última reunião deste grupo realizada em Fevereiro passado em Munique. Na sequência da demissão do ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, em 27 de Maio, como enviado do Quarteto, o posto de escritório de representação e coordena as iniciativas estava no comando do holandês Kito de Boer e americanos Sandra Wijnberg foi removido. Em Entrevista com a participação de chefes de diplomacia dos Estados Unidos, a Rússia ea União Europeia, bem como Ban Ki-moon, os quatro componentes da iniciativa de mediação criados em Madrid em 2002. Os estados Note-se que a reunião de setembro também incluir representantes da Liga Árabe, Arábia Saudita, Egito e Jordânia como parte dos esforços do Quarteto para o Oriente Médio para expandir seu alcance. (Fonte radiojai.com.ar)
http://www.libertar.in/2015/09/tudo-pronto-para-o-acordo-de-paz-de-7.html
Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/