SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

24 novembro 2015

AD em Itajá encerra Congresso de Mocidade

O encerramento do IV UMADI- União de mocidade da Assembleia de Deus em Itajá, terminou de modo extraordinário, Deus opera como quer, e quando quer exige apenas que busquemos a ele com humildade, santidade, lágrimas e compromisso com sua palavra para que coisas grandes possam ser feitas.
Se na sexta feira foi bênção, o sábado não foi diferente e no Domingo, uma verdadeira apoteose do céu desceu sobre a igreja, desde os louvores, as apresentações pela juventude até o ponto alto do culto que foi a palavra ministrada pelo Pb. Allyson Braga (PB), que fez uso do texto cantares 4.16 5. 1-8. uma poderosa e abençoadora mensagem foi extraída do texto, em linguagem simples de fácil entendimento o pregador iniciou a mensagem fazendo a analogia do texto mostrando cada detalhe do contexto que por si só, é uma canção recheada de valores espirituais para ser refletidos por todos que estão presentes nessa noite disse ele.5 palavras do texto bíblico lido, formaram toda pregação do culto: NOIVO, NOIVA , JARDIM, MIRRA E SONO.
pois o texto fala claramente disso e o pregador mostrou as características principal de um jardim que seria beleza e cheiro a mirra mostrou que é uma planta medicinal e o sono fez uma enorme abordagem do ponto de vista espiritual como o sono está assolando esta geração, ao ponto de não ouvir ou sensibilizar-se da necessidade da presença de Deus. mostrou pela bíblia as diversas ocasiões em que o sono comprometeu um resultado Jonas 1.5,(Jonas dormia)
 Juízes16,9( Sansão dormia)
mt. 13,25 enquanto dormiam o inimigo semeou o joio.
mt. 26.40 jesus fala aos discípulos que dormiam.
At. 25.19 Eutico caiu de sono.
finalizou testemunhando. que o mais importante é atentarmos com diligencia para uma sensibilidade das coisas eterna o céu registrou sobre a volta de Jesus, que vivam este presente século sabendo que não somos daqui, evitem preocupações com as coisas dessa vida e bradou: JESUS NÃO MORREU PRA TE DAR DINHEIRO, CARRO NEM POSIÇÃO DE OSTENTAÇÃO NESSA VIDA, JESUS MORREU SIM PRA TE DAR VIDA ETERNA .mostrou ainda que o cristão verdadeiro sabe que cada vez que perde na área carnal, ganha na área espiritual. daí inseriu na pregação parte do testemunho de um irmão que certa vez questionava a Deus porque era servo fiel e não tinha casa condições de comprar carro novo e casa nova como um incrédulo vizinho tinha. contou que Deus se revelou a ao irmão na palavra dizendo : MEU SERVO A GLORIA DELES É AQUI, A SUA É ETERNA.!!! a igreja glorificou diante dessa grande realidade. enfim contou um pouco de seu testemunho pessoal que ao ser acidentado o medico ja pensando em atestar óbito, uma medica evangélica começou a orar, interceder dizendo Deus esse moço tem promessas tuas. faz o milagre agora!! e hoje esta pregando a palavra de Deus. por toda parte, para a gloria de Deus. 12 vidas aceitaram jesus como salvador e 1 batismo com Espírito santo. totalizando 75 pessoas durante todo evento para gloria de Deus.
texto; Marcos Antonio

http://www.cleitonalbino.com/2015/11/ad-em-itaja-encerra-congresso-de.html