SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

24 novembro 2015

FBI ALERTA AUTORIDADES ITALIANAS SOBRE IMINENTE ATAQUE DO ESTADO ISLÂMICO AO VATICANO


Alertou? Na verdade está mais para "agendou" ataques terroristas na Itália...
O Federal Bureau of Investigation (FBI), agência federal de investigação do governo dos Estados Unidos, alertou as autoridades da Itália sobre a iminência de ataques terroristas planejados pelo Estado Islâmico em seu território.
As autoridades italianas reforçaram a segurança em cidades como Roma e Milão, e estão agindo em colaboração com as forças policiais do Vaticano, que fica no meio da capital italiana. A ideia é descobrir quem seriam os terroristas que colocariam o plano em prática e assim, evitar que os atentados aconteçam.


A Itália é uma das principais portas para os imigrantes do norte da África e de países do Oriente Médio, que atravessam o Mar Mediterrâneo a partir da Líbia, em direção ao continente europeu. Há o temor de que os terroristas estejam se infiltrando entre os refugiados para cometer atentados nos países da Europa.

Matteo Renzi, representante do governo italiano, afirmou que os cuidados com a segurança foram redobrados na Praça de São Pedro (Vaticano) e em locais históricos, como a Scala de Milão: “Levamos à sério estes sinais de alerta, especialmente quando eles são feitos pelos Estados Unidos”.

Segundo a imprensa italiana, o papa Francisco teria aceitado usar um colete à prova de balas durante sua visita à África, nos dias 25 a 30 de novembro. Porém, o Vaticano desmentiu a informação.

Em recente publicação, o Estado Islâmico prometeu invadir o Vaticano e hastear sua bandeira no Obelisco antes de executar o papa e fazer cumprir a “profecia” de Maomé sobre o domínio das cidades de Istambul e Roma.
Resposta do papa

Francisco, que tem lamentado a “terceira guerra mundial fragmentada”, disse que os templos católicos de todo o mundo devem se manter de “portas abertas”, mesmo com a promessa de perseguição feita pelos terroristas.

“Por favor, nada de portas blindadas na Igreja, tudo aberto”, disse Francisco aos peregrinos. “Há lugares no mundo em que as portas não devem ser fechadas a chave”, acrescentou, segundo informações da Agência Brasil.

Via: http://noticias.gospelmais.com.br/  http://www.libertar.in/2015/11/fbi-alerta-autoridades-italianas-sobre.html