MICROCEFALIA, ZIKA VÍRUS, BILL GATES, E UMA NAÇÃO COBAIA - OPINIÃO E NOTÍCIA


Agora as mulheres não podem se quer engravidar por causa do Zika vírus, que é transmitido pelo mosquito Aedes Aegypti? Que situação lastimável se encontra este país!
Vocês se recordam de um tal senhor chamado Bill Gates, que financiou (e ainda financia) a criação de mosquitos transgênicos (geneticamente modificados) da Oxitec, para "resolver" o problema da dengue?
Eu publiquei várias vezes sobre isso:


SOLTO MILHÕES DE MOSQUITOS TRANSGÊNICOS MUTANTES NO BRASIL, FINANCIADOS POR BILL GATES

MOSQUITO TRANSGÊNICO DE BILL GATES COMEÇA A SER LIBERADO EM SÃO PAULO

Com a benção de Bill Gates, mosquitos transgênicos são aprovados. Pesquisadores temem riscos

Pois é... agora vemos as consequências das experiências dos globalistas eugenistas...

Infelizmente o Brasil virou terra de ninguém...


Se bem que já sabíamos que era questão de tempo do Brasil ser alvo de ações destes globalistas assassinos, afim de dizimar a população... o que poderíamos fazer para interromper todas estas ações, tanto no campo da saúde, da economia, e da engenharia social, tendo um governo como esse, totalmente desmoralizado. corrupto, e submisso ao governo mundial?

Se pelo menos o povo brasileiro se rendesse à Deus, se abandonasse toda a imoralidade, mentira, idolatria e corrupção, Deus poderia intervir de forma pontual nesta situação (é claro que as profecias do final dos tempos irão se cumprir)... mas hoje somos uma nação ímpia, temos um governo anticristão, que domina um povo iníquo, e uma suposta igreja formada por idólatras, permissivos ao pecado, onde creem mais nos efeitos especiais do agir de Deus em uma novela televisiva, do que na verdadeira manifestação de Deus como resposta de um clamor sincero e contrito. 
----

Segue a notícia:

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, em Brasília, o Ministério da Saúde apresentou os números referentes aos casos de dengue, chikungunya, zika e microcefalia no país. Os dados fazem parte do Levantamento Rápido de Índice Aedes Aegypti (LIRAa) e mostraram que 199 municípios estão em situação de risco de surto das doenças.

Relacionados ao contágio por zika vírus, os casos suspeitos de microcefalia já somam 739. Só em Pernambuco foram 478.

— Nunca tivemos a circulação do zika em um país populoso como o Brasil — falou o diretor do Departamento de Vigilância de Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, Cláudio Maierovitch.

O ministério orienta as grávidas a comparecerem às consultas e exames de pré-natal e tomarem todas as vacinas e protegerem-se dos mosquitos.

Em relação à dengue, até o último dia 14,já foram registrados mais de 1,5 milhão de casos suspeitos de dengue. Em 2014, foram mais de 500 mil.

— Precisamos atacar de maneira efetiva o mosquito da dengue — disse o ministro da Saúde, Marcelo Castro.

Combater o Aedes aegypti, transmissor das três enfermidades, é o principal foco da campanha de conscientização criada pelo ministério. “Se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer”, alerta o material.

Porto Alegre não enviou resultados para o Levantamento

De todas as capitais, a única que apresenta situação de risco de dengue é Rio Branco, no Acre. Aracaju, Recife, São Luís, Rio de Janeiro, Cuiabá, Belém e Porto Velho estão em estado de alerta. Já Boa Vista, Palmas, Fortaleza, João Pessoa, Teresina, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Campo Grande e Curitiba apresentaram índices satisfatórios. Porto Alegre, Macapá, Manaus, Maceió, Natal, Salvador, Vitória, Goiânia e Florianópolis não encaminharam os resultados para o Levantamento.

O relatório também mostrou que 18 Estados tiveram confirmação laboratorial de casos de zika. Na lista, estão Roraima, Pará, Amazonas, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso e Paraná.

Informações: Zero Horahttp://www.libertar.in/2015/11/microcefalia-zika-virus-bill-gates-e.html