28 novembro 2015

ALICE MACIEL - TESTEMUNHO ( DAS TREVAS PARA LUZ

Rússia: EUA realmente ajudaram ISIS

Moscou culpa políticas americanas “irresponsáveis”

(BLOOMBERG) — As ações dos EUA no Oriente Médio ajudaram o Estado Islâmico a ganhar influência, disse o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev, de acordo com a Interfax.
Dmitry Medvedev
O fortalecimento do Estado Islâmico “se tornou possível em parte devido às políticas irresponsáveis dos EUA” que focaram no combate ao presidente sírio Bashar al-Assad em vez de juntar esforços para erradicar o terrorismo, Medvedev foi citado como dizendo em Kuala Lumpur no domingo. O presidente Barack Obama mais cedo no domingo disse que a Rússia está enfrentando uma escolha estratégica porque Assad não pode ficar. O governo de Obama recusou comentar no domingo sobre a declaração de Medvedev.

Putin diz que Israel e Rússia continuarão a compartilhar informações de inteligência sobre ações antiterrorismo

A Rússia continuará a compartilhar informações antiterrorismo com líderes israelenses, disse o presidente russo Vladimir Putin na sexta-feira, de acordo com Sputnik, site noticioso estatal.
Primeiro-ministro de Israel e presidente russo
“Continuaremos a manter contatos com líderes israelenses para estabelecer uma paz justa, abrangente e permanente no Oriente Médio, para compartilhar informações sobre a trajetória antiterrorismo,” Putin disse de acordo com o site, durante uma cerimônia para entregar credenciais a 15 novos embaixadores na Rússia, inclusive o embaixador de Israel.

Tatuagem com chip é novidade tecnológica

Ligada a celular, possibilita transações bancárias e geolocalização
O Sistema de Gestão de Identidades da empresa Accenture (BIMS, na sigla original), guarda dados biométricos como impressão facial, da íris e as digitais. O objetivo é fazer um cadastro de toda a população da terra. Essa é uma proposta feita recentemente pelas Nações Unidas e que já está sendo implantada em algumas regiões do planeta.

Casal vence o medo do terrorismo e decide se casar na Síria: "O Amor é mais forte"

O jornalista Radwan Bizar, de 30 anos e a jovem estudante Fian Ayub, de 22 anos nasceram na Síria, mas se conheceram durante uma viagem à Turquia. Durante o período de namoro, sua cidade natal foi bombardeada pelo Estado Islâmico, mas isto não os fez desistir de voltar para casa.

Um casal sírio decidiu celebrar sua união em sua terra natal, apesar desta já estar devastada pela guerra. O objetivo de sua decisão é mostrar ao mundo que o amor é mais forte que a violência e o terrorismo.

ESCOLA DOMINICAL - Esboço e Subsídio da Lição 9 - Revista da Editora Betel


AULA EM 29 DE NOVEMBRO DE 2015 – LIÇÃO 9
(Revista: Editora Betel)

Tema: COMPREENDENDO A LEI DA SEMEADURA

Texto Áureo: Galatas 6.7

Aula 2: O Universo criado por Deus - Pré-adolescentes #EBDemcasa/ especial quarentena

MATERIAL DE APOIO A CLASSE DE PRÉ-ADOLESCENTE DA EBD. Texto Bíblico:  Genesis 1:1,3-4,14-18 1  No começo Deus criou os céus...

Wikipedia

Resultados da pesquisa