ESTADO POLICIAL: VÍDEO MOSTRA A LOUCURA DA PARANOIA ANTI-TERRORISTA NOS EUA

Father Upset Over TSA Pat-down of Girl, 10

O nível de loucura sob o pretexto de segurança que atingiu os EUA, está alcançando as alturas que todos nós deveríamos tomar nota.
O que acontece lá, em breve acontecerá com o mundo.
O seguinte vídeo, mostra o registro corporal que se viu submetida Vendela, uma menina de 10 anos no aeroporto norte-americano de Raleigh-Durham, Carolina do Norte, quando se dirigia com seu pai a San Diego.
A menina foi revistada e cima a baixo... porque carregava um suco em sua bagagem de mão semelhante ao da foto...







A revista completa, realizada pelos agentes da Administração de Segurança de Transporte de Estados, durou 2 minutos, mais uma hora na qual foram realizadas análises adicionais.

Se alguém tivesse dito há 20 anos que no futuro seriam revistadas crianças nos aeroportos como se fossem psicopatas terroristas, teriam-no chamado de louco.

Pouco a pouco, nos temos acostumado com abusos cada vez maiores. Esta é a loucura que estamos permitindo que nos submetam com o pretexto de luta contra o terrorismo... o mesmo terrorismo que promovem aqueles que nos vigiam, é claro...


Via: http://www.infowars.com/father-upset-over-tsa-pat-down-of-girl-10/ , http://elmicrolector.org/2016/01/07/un-video-muestra-la-locura-de-la-paranoia-anti-terrorista-en-eeuu/ e http://www.anovaordemmundial.comhttp://www.libertar.in/2016/01/estado-policial-video-mostra-loucura-da.html