Sd. PM Hudson Danilo é sepultado com honras em Apodi-RN.


“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” Sl 116.15


O funeral do Sd. PM Hudson Danilo entra para a história do RN como um dos mais emocionantes. Algumas dezenas de milhares de pessoas, das mais diferentes cidades do estado, prestaram suas homenagens ao bravo apodiense morto em serviço, honrando seu juramento de servir e proteger a sociedade.

Baleado na última quinta-feira (7), em Jaguaretama-CE, atendendo uma ocorrência policial, foi socorrido e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota, Fortaleza-CE. Hudson foi atendido com urgência e submetido a procedimentos cirúrgicos. Esta fatídica notícia “viralizou” pelas redes sociais, arregimentando milhares de pessoas num fervoroso exército de oração. Enquanto isso, no leito da UTI, Hudson travava sua última batalha: estar nos braços de sua amada família, que anelava seu retorno, ou adentrar pelos portões da eternidade e descansar nos braços do amoroso Pai.

Na Web, nas mídias sociais, o drama do PM Hudson viralizava, alcançando cada vez mais pessoas, de perto, de longe; evangélicos, católicos, de religiões diversas; pessoas conhecidas e estranhas, todas unanimes na esperança de um milagre.

Entretanto, na manhã do domingo (9), a tragédia foi anunciada: o Sd. Hudson faleceu.
Ele lutou e resistiu o quanto pode, mas o chamado do Pai foi infinitamente mais forte do que todas as nossas vozes. Não há resistência, esforço, diante de Sua amorosa voz. Ele, o Deus Soberano conduziu o Seu filho, triunfante, para Sua morada eterna. O bom soldado terminou a carreira, guardou a sua fé, e agora regozija-se na gloriosa presença do SENHOR.

Em comoção, família e amigos, ladeados por autoridades religiosas, políticas e militares, além de milhares de pessoas, estiveram no Culto Fúnebre, seguindo ao Cemitério Parque Saudade num emocionante cortejo que culminou com o honroso sepultamento do Sd. PM Hudson Danilo Lima Oliveira.

PARABÉNS Hudson, seu testemunho honra ao Senhor Jesus Cristo, falando “alto” mesmo depois de sua partida!


Minha solidariedade aos familiares, e amigos. É certo que estarei orando pelo conforto e consolação de todos.


FOTOS: Do blog Rede News 360





http://www.oassembleiano.com/