Durante As Férias, Silvio Santos Encontra Barack Obama

Silvio Santos posa com Barack Obama de cera. Entenda! - Reprodução/Instagram

Os dias de folga de Silvio Santos têm rendido fotos para lá de divertidas. Depois de aparecer ao lado de Angélica e Sandy durante visita aos parques da Disney e aparecer bastante barbudo, mostrando que as férias realmente estão servindo para o seu descanso, agora o Dono do Baú foi clicado ao lado de uma pessoa ilustre: Barack Obama.


Enquanto Silvo se divertia no museu de cera Madame Tussauds, nos Estados Unidos, ele aproveitou para tirar uma foto com a estátua do presidente dos Estados Unidos. E, claro, sua filha Patricia Abravanel não poderia deixar de compartilhar o momento em seuInstagram.


O clique nem precisou de legenda, já que os seguidores da moça aproveitaram a imagem que você vê acima para fazer uma série de elogios ao Silvio e a sua família.

Não é de hoje que o dono do baú vem chamando a atenção por onde passa, devido ao seu jeito único. As roupas que o Silvio usa quando está em seu momento de lazer vem chamando bastante atenção. Esses dias, Silvio foi flagrado com a barba crescida, o que gerou um certo "espanto" por parte dos fãs. Isso de certa forma acaba aumentando mais ainda a popularidade do nosso querido "sisi", pois mostra que mesmo sendo um artista bastante prestigiado não importa-se com que a mídia está falando ao seu respeito, afinal, nunca se vê nada de negativo do senor abravanel, muito pelo contrário. 

 



redação