SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

16 março 2016

Menina de 7 anos chama a atenção nos EUA por saber a Bíblia ‘de cor’

Sydney Hopson consegue recitar não apenas a oração do Pai Nosso ou o Salmo 23, mas capítulos inteiros e versículos específicos da Bíblia.

Sydney passou a ser conhecida como “A Menina ABC”. (Foto: Reprodução/Tammy Keith)
Sydney passou a ser conhecida como “A Menina ABC”. (Foto: Reprodução/Tammy Keith)
No ano passado, os americanos Tom Meyer e Jason Nightingale se destacaram ao arrecadar dinheirocitando a Bíblia “de cor” para beneficiar a recuperação do Nepal após o terremoto.
Agora, uma menina de 7 anos de idade é quem vem chamando a atenção nos Estados Unidos por sua capacidade de decorar grande parte dos versículos da Bíblia. Sydney Hopson, da cidade de Conway, no Arkansas, consegue recitar não apenas a oração do Pai Nosso ou o Salmo 23, mas capítulos inteiros e versículos específicos da Bíblia.
A avó de Sydney, Rene Henderson, foi a primeira pessoa a descobrir o talento da criança. Aos 5 anos, a menina costumava testar seus conhecimentos sobre a Bíblia a caminho da escola.
Em certa ocasião, Rene pediu para que Sydney recitasse um dos 26 versículos bíblicos que ela tinha sido encarregada de memorizar. Sydney não respondeu a avó de imediato, mas depois de ser questionada novamente, causou uma grande surpresa em Rene: a menina havia memorizado cada um dos 26 versículos.
"Ela é uma criança única, e somos abençoados por tê-la.. Nós entendemos que é um dom de Deus", disse o Rev. Houston White, pastor da igreja que Sydney frequenta com sua família, ao site Arkansas Online.
A aluna da primeira série consegue recitar não apenas a oração do Pai Nosso ou o Salmo 23, mas capítulos inteiros e versículos específicos da Bíblia que ela já tenha estudado.
Em Arkansas, o talento de Sydney chamou atenção na mídia e nas comunidades. A menina foi convidada para se apresentar em estações de rádio, canais de TV, igrejas e conferências de jovens em todo o estado.
"No ano passado, ela esteve com a agenda cheia em todos os domingos", disse a avó de Sydney ao site de notícias local.
Observando as habilidades de Sydney, sua avó passou a incentivá-la a competir. Duas semanas atrás, a menina apresentou suas habilidades de memorização bíblica, canto e teclado para uma plateia de 800 pessoas, e venceu o concurso de talentos realizado na cidade de West Memphis.
Sydney passou a ser conhecida como “A Menina ABC”, por causa de sua capacidade de decorar os versículos bíblicos de acordo com as letras do alfabeto. Hoje, aos 7 anos, ela passa a ter novos objetivos: decorar ainda mais versículo.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY