SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

26 março 2016

ONU AFIRMA QUE ISRAEL É MAIS PERIGOSO QUE O ESTADO ISLÂMICO


Segundo o site judeu, Estado de Israel, a ONU tem deixado demonstrar em suas reuniões queIsrael é pior do que o Estado Islâmico.
O Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas (CDH), se reuniu na última segunda-feira, para discutir cinco resoluções sobrem Israel.
Infelizmente, o organismo internacional foi incapaz de pensar em outros assuntos urgentes, tais como a expansão do Estado Islâmico e as violações das resoluções da ONU sobre as armas das Coreia do Norte, e os ataques contra civis na Síria, Iêmen e Iraque.


Isto é devido em parte ao infame artigo 7, o que requer uma revisão do histórico de direitos humanos de Israel durante cada sessão. Não há paralelo a isto para qualquer outro país do mundo.

De acordo com o cronograma, o grupo vai se concentrará nas violações israelenses dos direitos humanos em uma sessão das 9:00 às 15:00 pm, os temas tão diversos como a pobreza, o abuso de mulheres, a xenofobia, os povos indígenas, trabalhadores migrantes, direitos das crianças, a tortura e a educação que serão agrupados em uma única sessão.

A CDH foi criada em 2006, como uma substituição da Comissão de Direitos Humanos, em parte devido ao forte preconceito da CDH contra Israel. Apesar da mudança da estrutura, o CDH tem adaptado a 61 resoluções contra Israel nos últimos dez anos, em comparação com um total de 73 resoluções contra todos os demais países.

O embaixador de Israel na ONU em Genebra, Eviatar Manor, disse que “Ao longo das últimas três semanas, milhares se manifestaram na Praça das Nações exigindo a atenção da ONU. Mas sentimos dizer-lhes que estão perdendo o tempo. O Conselho de Direitos Humanos esta unicamente obcecada com o destino dos palestinos, e prefere fechar os olhos diante das violações dos direitos humanos fundamentais. Constantemente ignora os direitos humanos dos israelenses. Na verdade, ele não se preocupa absolutamente com eles.”

E acrescentou “Enquanto a CDH não se submeta a uma terapia comportamental para tratar a sua obsessão contra Israel, não vamos cooperar com esses mecanismos tendenciosos.”

Via: Portal Padom e ocorreiodedeus.comhttp://www.libertar.in/2016/03/onu-afirma-que-israel-e-mais-perigoso.html