SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

09 abril 2016

NOVO BLOCO SOVIÉTICO? QUESTÃO DE NOVA MOEDA ÚNICA É 'MUITO URGENTE'

post-feature-image

A questão da introdução de moeda única no âmbito da União Econômica Euroasiática tem que ser examinada no futuro mais próximo, declarou o vice-primeiro-ministro do Quirguistão, Aaly Karashev.

Falando no âmbito do fórum internacional "Uma Perspectiva Econômica para a Eurásia", que reuniu nesta sexta-feira (8) representantes da União Econômica Eurasiática (UEE), Karashev disse o seguinte:



"No futuro mais próximo, temos que examinar a questão da regulação monetária. Particularmente, a introdução de uma moeda única da UEE para comercio conjunto e regulação alfandegária dentro de organização", afirmou o vice-primeiro-ministro do Quirguistão.


O representante do governo quirguiz salientou que a UEE faria bem em introdiz aquilo que chamou de "fatores de cooperação de longo prazo". Entre eles, uma bolsa de mercadorias para fomentar o mercado de hidrocarbonetos, um portal único de contratos públicos da UEE que reforçaria a cooperação entre produtores dos países que fazem parte da associação.

Por sua parte, o deputado da Assembleia Nacional armênia Grant Bagratyan concordou com a importância da moeda única.

"A questão da moeda é muito urgente e eu não acho que pode ser adiado para 2025", disse ele. Para o deputado, se esta questão fica sem solução, risca de "se tornar um obstáculo sério para o crescimento das economias dos países da UEE".Em 2015, o presidente do Banco Central da Armênia, Artur Dzhavadyan disse que as conversas sobre a introdução da moeda única na UEE são prematuras. Ele informou que na reunião de chefes dos Bancos Centrais dos países da UEE, as partes russa e cazaque disseram que até o ano 2025, este assunto não será discutido. Dzhavadyan disse que ele e os seus colegas da UEE tinham discutido a questão e chegaram à conclusão de que o processo exigiria 30-40 anos para ser completado.

A UEE é uma união econômica internacional de integração. Começou o seu trabalho em 1 de janeiro de 2015. Atualmente os membros da UEE são a Rússia, a Armênia, a Bielorrússia, o Cazaquistão e o Quirguistão.


Via: Sputniknews e ocorreiodedeus.com.br http://www.libertar.in/