ALEX JONES FALA SOBRE A EXTINÇÃO DO PAPEL MOEDA: ''ESTÃO PREPARANDO UMA SOCIEDADE SEM DINHEIRO''

post-feature-image

O sonho dos globalistas de uma sociedade sem dinheiro está rapidamente se tornando uma realidade.

Em vídeo o famoso radialista Norte Americano Alex Jones fala sobre o iminente projeto que está sendo implantado de uma nova era de controle tecnocrático e como a digitalização de todo o dinheiro está nos levando a esta conclusão inexorável.


Estão preparando uma sociedade sem dinheiro e isto se dará através do caos global que está ocorrendo no mundo ''este é o foco principal da elite, só falta eles admitirem'' afirma Alex Jones.
O radialista continua no vídeo dizendo que a elite globalista promove e implanta este caos financeiro para alcançar seus objetivos, que é uma sociedade sem dinheiro, onde realizam tudo através da tecnologia.

Esta crise financeira global foi promovida pela elite a fim de criar uma sociedade sem dinheiro, tornando assim, o dinheiro totalmente digitalizado, que é o que ele chama de ''a marca da besta.''

Alex cita alguns exemplos como a exploração de trabalho escravo executado por grandes empresas como a Apple, que financia o aborto e a articulação dos grandes bancos que exploram as pessoas tornando-as escravas de um sistema maligno. Alex Jones também é teórico da conspiração, cineasta e escritor e hoje está a frente do site infowars.

Eu já falei praticamente tudo sobre a marca da besta, onde explico sobre o mecanismo de compra e venda e vários outros fatores que corroboram com o pensamento do Alex.



Via: O Correio de Deus