AD CURITIBA - Congregação Hauer vivencia avivamento espiritual


Congregação do Hauer

A Igreja Assembleia de Deus em Curitiba, congregação do Hauer está vivenciando um momento de fortalecimento, graça,  toda igreja trilhando um renovo espiritual que tem motivados crianças, jovens e adultos.

Sobre a direção do Pastor Marcos Romano com a participação de todos os obreiros e principalmente membresia em geral, juntos montaram estratégias para o ano de 2016, galgando resultados importantes, porém a maior delas é manter a unidade da igreja que é alvo constante de ferrenhas lutas contra as hostes e potestades do mal, sabemos bem, que nossa luta não é contra a carne e o sangue.

Estamos orando, a cada segunda-feira os cultos de oração têm uma cooperação maciça da igreja, temos visitado, discipulado e os resultados estão aparecendo como uma verdadeira semeadura.

Estamos vivenciando um momento de extrema importância para o Brasil e a igreja tem um papel fundamental de oramos sem cessar. Os relatos, testemunhos e a presença constante dos membros mostram que todos estão em um único objetivo de povoar o reino dos céus, afirmou o irmão  Roberto Meguro de Oliveira, coordenador do departamento de Evangelismo na congregação.

A atenção maior tem sido com as famílias onde o investimento do inimigo é maior, portanto o zelo e cuidado é prioritário, o estudo da palavra e imprescindível para que as raízes da Fé cristã não sejam nunca esmorecidas, mesmo diante das fortes investidas de nosso ferrenho e astuto adversário.

Queremos convidar a todos que nos façam uma visita, o endereço da Congregação Hauer é rua: Tenente Francisco Ferreira de Souza Nº 1444 – Bairro: Hauer. Visite também nossos perfis no Facebook, AD Hauer e Ieadc Bairro Hauer.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Texto e fotos de: Ulisses Camargo