SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

22 junho 2016

BLEFE: COREIA DO NORTE AMEAÇA ATACAR BASE DOS EUA COM ARMA NUCLEAR



As recentes ameaças da Coreia do Norte de efetuar ataques nucleares contra bases militares dos Estados Unidos no território da Coreia do Sul representam chantagem, informou nesta segunda-feira (20) o porta-voz do Ministério da Unificação da Coreia do Sul, Jeong Joon-Hee.

O Comitê Estatal de Defesa da Coreia do Norte disse que o país vai efetuar ataques nucleares contra as bases militares norte-americanas na Coreia do Sul. "A falsa iniciativa de paz da Coreia do Norte falhou, os habitantes do norte tentam mudar nossa atitude com ameaças", disse Jeong, citado pela agência sul-coreana Yonhap. Ele acrescentou que o governo da Coréia do Sul classifica as iniciativas de paz por parte do norte como propaganda aberta.


No mês passado, a Coréia do Norte exortou a Coréia do Sul a aceitar a sua oferta para manter conversações militares e apelou visando tomar medidas construtivas conjuntas para efetuar as iniciativas especiais destinadas a garantir a unidade nacional, citando a necessidade de diminuição das tensões no território da Península Coreana. A Coreia do Sul rejeitou a proposta exigindo passos concretos para a desnuclearização.

A situação na península da Coreia piorou após a realização, em 6 de janeiro deste ano, do quarto teste de um míssil nuclear por parte da Coreia do Norte e lançamento, em 7 de fevereiro, de um satélite através de um foguete portador, que pode ser usado para a realização de um ataque nuclear em um raio de 12 mil quilômetros.

Fonte: EBC.