SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

14 junho 2016

Milhões de pessoas se unem em corrente de oração pelo filho de Eyshila: "#oropelomatheus"

Usando hashtags como '#‎voltamatheus', '#levantamatheus' e '#euoropelomatheus', uma gigantesca corrente de orações se formou também nas mídias sociais. Milhões de internautas têm enviado mensagens de apoio à família da cantora e declararam ter fé na cura do rapaz.

Filho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira está internado em estado grave (porém estável) na UTI do hospital samaritano, no Rio de Janeiro. (Foto: Facebook)Filho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira está internado em estado grave (porém estável) na UTI do hospital samaritano, no Rio de Janeiro. (Foto: Facebook)
situação preocupante da saúde do jovem Matheus Oliveira, de 17 anos - filho da cantora cristã, Eyshila Santos - está mobilizando uma grande corrente de oração, que a cada dia mais ganha novos adeptos e já chegou a milhões de pessoas.

Neste sábado, a cantora compartilhou uma foto do filho com a passagem bíblica do evangelho segundo Lucas, capítulo 7, na qual se conta a história na qual Jesus ressuscitou o filho de uma viúva. A publicação recebeu uma torrente de comentários com orações, mensagens de apoio e até mesmo testemunnhos de cura de centenas de milhares de internautas. 

Internado na UTI do Hospital Samaritano (RJ) desde a quarta-feira da semana passada (1º de junho), devido ao diagnóstico de um quadro de meningite viral, Matheus Oliveira tem sido alvo das orações, vindas de diversas partes do Brasil e até mesmo de outros países.

Amigos da família da cantora, como Paulo César Baruk, Régis Danese, Bianca Toledo, Fernanda Brum, Ana Paula Valadão, Pr. Silmar Coelho e Silas Malafaia têm usado suas páginas / perfis das mídias sociais para convocar o que Eyshila tem chamado de exército de oração para interceder pelo rapaz.

Usando hashtags como '#‎voltamatheus', '#levantamatheus' e '#euoropelomatheus', uma gigantesca corrente de oração se formou também nas mídias sociais. Milhões de internautas têm enviado mensagens de apoio à família da cantora e declararam ter fé na cura do rapaz.

A cantora Ana Paula Valadão gravou um vídeo com cristãos da Indonésia orando pelo Matheus. Clique abaixo para assistir:
Uma missionária também postou um vídeo com crianças de uma tribo africana, intercedendo pela recuperação do rapaz. Confira:
Compartilhando também de um impactante testemunho de cura em seu lar, o cantor e compositor Régis Danese gravou um vídeo com sua família, no qual ele cantou uma música e enviou uma palavra de apoio para a família de Matheus.

"A gente sabe a dor de um pai, de uma mãe que é ver um filho internado em uma UTI, em um estado grave igual o Matheus. Os médicos falam uma coisa, mas a mãe está sempre acreditando, o pai também e crendo na vitória", disse.

Assista, clicando logo abaixo:
Exército de oração
Em um áudio, compartilhado na página de um fã-clube, Eyshila agradeceu pela corrente de oraçõesque se formou nas mídias sociais e também pelo apoio de amigos da família, que os têm visitado no hospital, afirmando que todos são resposta de oração.

"Nós oramos aqui para que Deus enviasse as pessoas certas e Deus realmente mandou intercessores, pessoas dispostas a orar, clamar, orar e profetizar vitória", destacou.

Situação Estável
Sem entrar em detalhes, a família informou que Matheus segue em "um quadro estável", conforme um áudio do pastor Odilon Santos, divulgado pela página de um fã-clube de Eyshila.

"Nem 100%, nem 0%. Está estável. Mas nós cremos em um Deus de milagres", afirmou o pastor.

Na última sexta-feira (10), Eyshila postou um vídeo em seu Instagram e também no Facebook, um vídeo no qual informava que Matheus passaria por um "teste importante" e pediu que todos estivessem em oração.
Irmão de Matheus, Lucas Oliveira tira fotos com amigos para um fã-clube de Eyshila, aderindo a uma campanha de oração, lançada nas mídias sociais. (Foto: Facebook/EyshilaDeTodoCoracao)

Apesar da cantora não ter entrado em detalhes a respeito do procedimento, milhares de usuários curtiram a postagem e enviaram mais mensagens de apoio à cantora.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital informou que os famíliares foram consultados mais cedo sobre a possível liberação de um boletim médico para os veículos de imprensa, mas os mesmos não terial autorizado a divulgação dessas informações.

A meningite é uma inflamação das meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. A meningite viral pode ser causada por diversos tipos de vírus.

O Portal Guiame respeita este momento difícil que Eyshila e sua família têm enfrentado e convida a todos que se unam em oração pelo Matheus, acreditando que Deus é poderoso para reverter qualquer situação.

Guiame