SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

26 agosto 2016

KIM JONG-UN: LANÇAMENTO DE MÍSSIL BALÍSTICO ABRE PORTAS PARA ATAQUE NUCLEAR


O líder norte-coreano Kim Jong-un chamou de "vitória das vitórias" o lançamento de um míssil balístico realizado pelo seu país na terça-feira (24) a partir de um submarino no mar do Japão.


O lançamento aconteceu perto de uma cidade portuária na província Sinpo Hamgyong-do, perto de Seoul, às 5:30h pelo horário local. O míssil percorreu cerca de 500 km e caiu na zona de identificação da defesa aérea do Japão, deixando o país em alerta.


“Dessa vez, o teste do lançamento de um míssil balístico se tornou o sucesso dos sucessos, a vitória das vitória” – escreveu a agência sul-coreana Yonhap, citando palavras de Kim Jong-un.

Nas palavras do líder norte-coreano, o lançamento “mostrou a plana capacidade de realização de um ataque nuclear”. O lançamento provocou forte repercussão na comunidade internacional.

Os EUA condenam o teste e o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, declarou apoio à cooperação com China e Coreia do Sul para enfrentar a ameaça de Pyongyang.

Fonte: Sputnik e Últimos Acontecimentos

ESCOLA DOMINICAL BETEL ESBOÇO - Subsídio da Lição 8

AULA EM 20 DE AGOSTO DE 2017 – LIÇÃO 8 (Revista: Editora Betel) Tema:  Jesus o missionário excelente Texto Áureo:   Jo 12.4...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS