SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

16 setembro 2016

EUA Investiga Suposto Plano Russo para Manipular as Eleições Norte-Americanas


Segundo informa o The Washington Post, os EUA está investigando uma suposta "ampla operação encoberta" da Rússia para interromper as eleições presidenciais do próximo 8 de novembro.

"As agências de inteligência e de segurança dos EUA estão investigando o que eles veem como uma ampla operação encoberta russa nos EUA para semear a desconfiança pública nas próximas eleições presidenciais", informou o jornal, citando as fontes de Inteligência e do Congresso dos EUA.

Além disso, eles apontaram que o objetivo desta investigação é entender o "alcance e a intenção" do que consideram como uma campanha russa. Além disso, acusaram a Moscou de cometer ciberataques para penetrar os sistemas utilizados no processo político do país norte-americano.

O questionamento mencionado está sendo conduzido por James Clapper Jr., diretor da Inteligência Nacional dos Estados Unidos, cujo organismo, segundo o The Washington Post, está muito preocupado com o fato.

O Kremlin tachou como infundadas as acusações do FBI à Rússia devido um suposto apoio aos recentes ataques ao sistema de registro de eleitores dos EUA.

No entanto, um funcionário advertiu ao jornal americano que a comunidade da Inteligência americana não diz ter uma "prova definitiva" da eventual interferência dos planos da Rússia.

Em julho passado, a página Wikileaks publicou mais de 19.000 e-mails do comitê nacional do partido Democrata dos EUA, nos quais observavam como se confabulou o texto do partido de uma campanha negativa contra o senador Bernie Sanders nas primárias e a favor de Hillary Clinton.

A raiz deste vazamento e apesar da investigação do FBI que não foram concluídas, uma série de militantes democratas, incluindo o presidente dos EUA, Barack Obama, afirmaram possíveis vínculos entre os hackers e as autoridades russas.

A este respeito, eles opinaram que o ataque poderia ter como objetivo favorecer o candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump.


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2016/09/eua-investiga-suposto-plano-russo-para-as-eleicoes-norte-americanas.html#ixzz4KSdW2mzd