AD Curitiba realiza a 35ª ConfraJovem na congregação do Parolin

35ª Confraternização da Juventude na Congregação Parolin

A congregação do Parolin que é dirigida pelo Ev. Franklin de Souza esteve em dias festivo em comemoração a 35ª Confraternização, carinhosamente batizado como Confra Jovem, que foi realizado nos dias 23 a 26 de setembro.

Este evento é gestoriado pela Umadc Parolin foi realizado nos dias  Com o tema, “Jovens Enchei-vos do Espírito Santo (Joel 2.28).

Na abertura do evento o preletor foi o pastor Adilson Rodrigues (SP) e o cantor foi Elizeu Adorador, prosseguindo no sábado. No domingo Pb. Marcos Aurélio (SC) e o cantor Eltinho da Viola da cidade de Telêmaco Borda, ministraram e cantaram.

Na segunda, noite de encerramento o Pb. Andre Santos , que ocupa o cargo de 2º Vice-coordenador geral da Umadc, ministrou com muita ousadia, enfatiza o irmão Rodrigo Camargo, um dos líderes. A dupla Lucio e Luciano participaram os quatros dias do evento, com louvores que exultaram o nosso Deus.

O saldo deste evento foi muito positivo, tivemos a cooperação de todos os departamentos da igreja, vários obreiros de outras congregações estiveram presentes acompanhados de suas congregações. 13 almas  aceitaram a Jesus com Salvador de suas vidas e mais 4 foram batizadas com Espírito Santo e tantas outras renovadas e despertadas para fazer uma grande obra, afirma a irmã Lídia Vieira que é integrante da Umadc Parolin.

Nossa gratidão a todos os colaboradores deste evento, ao vocal Tudo por Cristo, pela dedicação, pois o pai celestial que esta no céus que tudo vê a de vos recompensar, pois sozinhos não fazemos nada, juntos somos fortes, disse o Cooperador Jonatas Wilian, líder da juventude.
                
Texto de Ulisses Camargo
Fotos de Marcos Pereira.http://www.pointrhema.com.br/