Lição 6 - As bodas do Cordeiro II


Após o arrebatamento da igreja para um encontro com o Senhor Jesus nos ares, enquanto no planeta terra ocorre "A Grande Tribulação" , no céu ocorre o tribunal de Cristo e as Bodas do Cordeiro, caracterizando a grande festa do "casamento

PORTAL ESCOLA DOMINICAL
QUARTO TRIMESTRE DE 2016
JUVENIS - O QUE VEM POR AÍ?
COMENTARISTA: CARLOS EDUARDO LOURENÇO
COMENTÁRIO: PROF. LUCAS NETO
ASSEMBLEIA DE DEUS EM FORTALEZA/CE


LIÇÃO 5 – AS BODAS DO CORDEIRO

INTRODUÇÃO
Após o arrebatamento da igreja para um encontro com o Senhor Jesus nos ares, enquanto no planeta terra ocorre "A Grande Tribulação" , no céu ocorre o tribunal de Cristo e as Bodas do Cordeiro, caracterizando a grande festa do "casamento" entre a igreja (a noiva) e o Senhor Jesus Cristo (o noivo).
Nesta lição descreveremos como será as Bodas do Cordeiro, identificaremos o momento deste acontecimento, seus participantes e delinearemos as características da desejada noiva, a igreja.

I – AS BODAS DO CORDEIRO
1. DESCRIÇÃO DAS BODAS DO CORDEIRO
As Bodas do Cordeiro será uma grande festa no céu, celebrando o anunciado casamento de Jesus (o noivo) e a igreja (a noiva). Será uma das maiores festas celebradas no céu envolvendo um incontável número de filhos de Deus representando a igreja e o Senhor Jesus, sem contarmos com os anjos celestiais como testemunhas vivas desta tão sonhada festa pela igreja do Senhor Jesus espiritual. (Ap 19:6-9)


Fonte: https://proflucasneto.files.wordpress.com/2013/04/4t_2016_juvenis_lic3a7c3a3o-6_as-bodas-do-cordeiro.pdf Acesso em 04 nov. 2016.
fonte http://www.portalebd.org.br/