SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

18 novembro 2016

Pr. EDUARDO LEANDRO da Paraíba lança candidatura ao Conselho Fiscal da CGADB - Região Nordeste com Pr. Samuel Câmara


[CGADB ELEIÇÕES 2017] - Pr. EDUARDO LEANDRO da Paraíba lança candidatura ao Conselho Fiscal da CGADB - Região Nordeste com Pr. Samuel Câmara


A Paz do Senhor,
Comunico aos nobres companheiros e parceiros na Missão que aceitei concorrer na próxima eleição de nossa CGADB. Estou concorrendo ao cargo de Conselheiro Fiscal apoiado pelo candidato a Presidente da CGADB Pr Samuel Câmara.

O que me levou a aceitar tal desafio?

Bem, entendo que, no que diz respeito a nossa denominação, nesse caso específico a Convenção Geral, um ciclo está se fechando e, sendo assim, estamos em um momento de transição. Transição que, sendo bem feita, pode contribuir para que a belíssima história da AD dentro do Movimento Pentecostal continue a ser escrita para a Glória de Deus.
Nessas duas décadas a minha caminhada ministerial manteve-se atrelada a ação Pastoral Missionária com dois focos vocacionais: A Missão Transcultural e a Formação Teológica.
Obviamente que reconheço tudo o que foi feito até aqui, mas é justamente em um momento de transição que podemos ser tentados a nos agarrar a um passado (glorioso é verdade!), e criarmos um bloqueio de compreensão (inclusive da voz de Deus) e perdermos a condição de sonhar, de crer e ousar fazer  grandes coisas para Deus, e com isso deixar passar a oportunidade de sermos instrumentos do Agir de DEUS. Acredito que em momentos de transição as bases já lançadas não podem ser implodidas, mas sim avançar à partir do que já está estabelecido.
As propostas do Pr. Samuel Câmara, ao meu ver, caminham nessa direção. Entre as suas principais propostas, duas me encantam: rotatividade de Presidentes e Mesa Diretora da CGADB – isso possibilitará que companheiros de todas as regiões desse Brasil continental possam dar a sua contribuição (de forma significativa) à nossa Convenção e por conseguinte à Igreja no Brasil. Uma outra proposta é o desenvolvimento de estratégias e impactos evangelísticos no Brasil e no mundo. Essa proposta, por si só, já demonstra a visão de parcerias, trabalhos em conjunto das igrejas. Demonstra que as Igrejas terão voz e serão ouvidas, motivadas e apoiadas em suas atividades Missionárias.
Relutei até certo ponto, mas com a compreensão de ser este um tempo necessário, pois “para tudo há um tempo determinado”, e que “não nos compete decidir o tempo, mas sim o que fazer com o tempo que nos é dado”; após ouvir e fazer as ponderações necessárias, coloco-me à disposição. Se o Senhor permitir que esse pequeno servo seja eleito, o meu compromisso é exercer a função com dignidade e zelo, além de ser uma voz junto a Mesa Diretora para o desenvolvimento dos projetos relacionados à Missão e o constante processo de formação/aperfeiçoamento de nossa liderança e igrejas de modo geral.
Em Cristo e pelo Reino,

Pr Eduardo Leandro Alves
  • Mestre e Doutorando em Teologia Prática (Stricto sensu reconhecido pelo MEC).
  • Curso de Práticas Financeiras e contábeis;
  • Pós Graduado em Gestão educacional;
  • Mestre em Missiologia;
  • Diretor Executivo da Associação CEAD-PB (Centro Educacional da Assembleia de Deus na Paraíba);
  • Presidente do Fórum de Líderes de Missões das AD do Nordeste;
  • Secretário Executivo da SEMAD-PB.,
  • Casado com Ângela Reiner Alves e pai do Eduardo Jr e Maria Luíza.
fonte http://www.pointrhema.com.br/