SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

23 junho 2016

Lição 13: Somos a casa de Deus.

Em seu novo livro "UnAnswered", o pastor e estudioso do Novo Testamento, Jeremiah Johnston traz relatos de muçulmanos que têm tido visões de Jesus Cristo e também de como Deus tem agido poderosamente em meio à igreja perseguida, na China.


Jeremiah Johnson é pastor, pesquisador e está lançando o seu livro "Unanswered" (Foto: christianthinkers)

Não teria sido incrível testemunhar um milagre como Moisés abrindo o Mar Vermelho, estar em meio à multidão dos milhares alimentados por Cristo à partir de apenas dois peixes e cinco pães ou ter experimentado algum outro milagre semelhante? Onde estão os milagres de cair o queixo nos dias de hoje? Seriam as maravilhas épicas, apenas uma coisa do passado?
Em seu recente livro "UnAnswered" ("Sem Resposta"), um volume que teve seis anos de produção e pretende lançar luz sobre temas que têm sido esquecidos por muitas igrejas dos dias atuais, o pastor e estudioso do Novo Testamento, Jeremiah Johnston assegura que, mesmo nos tempos modernos, Deus ainda se move claramente, quando se trata de milagres.
Na verdade, Johnston tem reunido relatos de que Jesus está fazendo aparições milagrosas para os muçulmanos em diversas partes do mundo.
"Jesus está aparecendo para os muçulmanos no Oriente Médio e em todo o mundo", disse o autor ao 'Christian Post'.

Menino curado do câncer ‘prega’ em escola e mais de 150 estudantes aceitam Jesus

Segundo relatos do casal Ralph e Elizabeth Pyszkowski, o avivamento na Virgínia Ocidental (EUA) tem refletido uma intensa mudança nas pessoas, principalmente entre os jovens.

Mais de 150 estudantes foram salvos em apenas uma escola. (Foto: Meghan Hayman/The Campus)

As pequenas cidades que rodeiam a região montanhosa da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, tem experimentado um avivamento que trouxe cerca de 4 mil pessoas para Jesus Cristo dentro de oito semanas.
Segundo o casal Ralph e Elizabeth Pyszkowski, atuantes na Regional Church of God em Williamson, o mover de Deus tem refletido uma intensa mudança nas pessoas, principalmente entre os jovens.
"No colégio Logan County Schools, um jovem sobrevivente do câncer foi conduzido pelo Espírito Santo a pregar aos colegas no corredor do prédio. O corredor ficou lotado de estudantes que ouviram a mensagem, e alguns até mesmo tomaram a decisão de seguir a Cristo", relataram ao jornal Williamson Daily News.

SATANISTAS LANÇAM CAMPANHA PRÓ-ABORTO

Manifestações pró-aborto

O Templo Satânico, grupo satanista mais conhecido dos EUA, lançou uma cruzada nacional pró-aborto e anunciou que entrará com uma ação judicial contra uma lei que obriga as mulheres a esperar 72 horas antes de fazer um aborto.

ONU NÃO RECONHECE GENOCÍDIO DE CRISTÃOS POR MUÇULMANOS


São abundantes as denúncias de meninas e mulheres sendo oferecidas e vendidas em mercados de escravos gerenciados pelo Estado Islâmico. Além disso, espancamentos, estupros coletivos, assassinatos e torturas realizados pelo grupo terrorista contra homens e mulheres de todas as idades impõem “condições de vida que provocam uma morte lenta”.

ELE SABE: GEORGE SOROS ESTÁ SE PREPARANDO PARA UM COLAPSO ECONÔMICO


Voltamos a falar de um dos globalistas mais picaretas do mundo... e que financia a maior parte da destruição moral, política e econômica do Brasil e de vários outros países... 
---As últimas manobras do multimilionário George Soros estão chamando a atenção de muitos meios de comunicação e provocando que muitas pessoas façam a mesma pergunta: George Soros sabe de algo que nós não sabemos?
A questão é que Soros está vendendo ações, comprando ouro e fazendo toda "uma série de grandes investimentos baixistas (bearish)".
E isso é especialmente chamativo, visto que se economia se mantém relativamente estável como está neste momento, estes movimentos provavelmente custarão a George Soros uma enorme quantia de dinheiro.
No entanto, se estamos a bordo de uma grande crise financeira, então Soros conseguirá uma quantidade obscena de lucros graças às suas manobras.

Vídeo Aula da Lição 13: O cultivo das relações interpessoais (Adultos) AD Abreu e Lima



Vídeo Aula da Lição 13: O cultivo das relações interpessoais (Adultos) CPAD



Betel ADULTO – 3º Trimestre de 2017 – 24/09/2017 – Lição 13 – A perseverança do discípulo de Jesus Cristo

Este post é assinado por: Cláudio Roberto TEXTO ÁUREO Lucas 8:15 15  e a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra,...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS