Pr. Leônidas Nascimento comemorou 70 anos de vida com Ação de Graças na AD São Miguel


Na noite de ontem, 29 de abril de 2017, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de São Miguel Paulista, realizou grande Culto em Ação de Graças, em comemoração e agradecimento a Deus, pelos 70 anos de vida, concedidos pelo Senhor ao seu Pastor Presidente Leônidas José do Nascimento, que também tua como o Sétimo Vice-Presidente da COMADESPE.

Foi um culto festivo em todos os sentidos, na fraternidade, na manifestação clara e inequívoca da presença do Espírito Santo em cada louvor ministrado pelos diversos departamentos da Igreja, como Jovens e Adolescentes, Senhoras, Orquestra, inclusive com a inauguração do Grupo de Varões do Templo Central que se se apresentou pela primeira vez.

O Templo Sede do Ministério ficou repleto com os membros da Igreja, obreiros, familiares, amigos, autoridades civis, além de Líderes e igrejas e convenções co-irmãs, ocasião na qual o Pr. Leônidas José do Nascimento, após entrada cerimonial, esteve todo o tempo cultuando ao lado da sua esposa, imã Antônia Nascimento. 

Participaram da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Des no Estado de São Paulo e Outros, o Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente e também pastor na AD Cubatão, acompanhado de outros obreiros, o Pr. Edvaldo Florêncio da Silva, Terceiro Vice-Presidente e também pastor da AD em Bragança Paulista, acompanhado da sua esposa, irmã Ireni, e também o Pastor e Deputado Estadual Adilson Rossi, que além da homenagem, louvou a Deus com um tradicional hino - Todos tiveram a oportunidade e falaram da grande consideração e apreço pela vida do aniversariante.

Da CIEADESPEL - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus em São Paulo e Estados Limítrofes, cuja instituição o Pastor Leônidas foi membro, tendo atuado como Presidente em duas gestões, participaram os pastores, Samuel Rodrigues - Presidente, pastor da AD em Jandira (SP), Moisés Rodrigues - Presidente de Honra daquela convenção, e Luiz Carlos - Secretário Adjunto, todos acompanhados de sua esposa, os quais manifestaram sua alegria, satisfação e gratidão a Deus pela vida do aniversariante, bem como belos relevantes serviços prestados aquela convenção durante muitos anos. 

Participou ainda o Vereador Gilberto Nascimento Filho, da Câmara Municipal de São Paulo, que na ocasião também falou em nome do seu pai, Deputado Federal do SP, Gilberto Nascimento.

O culto inicialmente foi dirigido pelo Primeiro Vice Presidente, Pastor José Carlos Magalhães, o qual, após a leitura Bíblica oficial, passou a direção dos trabalhos para o Pastor Márcio Nascimento, filho e Co pastor do Ministério.

A Mensagem bíblica final, ficou sob a responsabilidade do Pr. Carlos Roberto Silva, que juntamente com os demais pastores, orou pelo pastor aniversariante e sua esposa.

Todo o ministério da AD São Miguel e as demais lideranças, foram recebidos por uma calorosa recepção no salão social do Templo no final da tarde, e após o culto todos os presentes se despediram com grande festa no mesmo espaço.

Registro a hospitalidade, bem como a excelência do trabalho realizado por toda a equipe organizadora, sob a coordenação do Segundo Vice Presidente e Co pastor, Márcio do Nascimento e sua esposa irmã Kátia Nascimento.

A Deus toda a glória e parabéns ao amigo e companheiro Pastor Leônidas José do Nascimento, pelos seus 70 anos de vida.
http://www.pointrhema.com.br/