Marcadores

SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

22 junho 2017

Tiririca se emociona ao falar que o ''Brasil se esqueceu de Deus''



 


Francisco Everardo, Deputado Federal, mais conhecido como Tiririca, surpreendeu seus eleitores em entrevista concedida após uma plenária na capital do país. Ao ser perguntado sobre seu famoso slogan das campanhas de 2010 e 2014, onde pedia voto dizendo que “Pior que está não fica”, todos esperavam mais uma piada mas o que ouviram foi profundo e profético, como nenhum outro político jamais teve coragem de dizer.

O deputado, é reconhecido por sua presença constante nas reuniões e plenárias em Brasília, e não foi diferente nessa semana. Ele foi um dos poucos deputados que estavam presentes neste dia de reunião, e na saída foi abordado por repórteres, onde foi questionado sobre a Lava Jato, e sobre seu bordão, “pior que está não fica” .

”Vou dizer que o Brasil esqueceu de Deus. Por isso está assim. Deus nos disse que ninguém acende uma luz para escondê-la dentro de uma caixa, e sim para colocar a luz no alto de uma casa e assim iluminar a todos que estão ali.Sabe porque eu estou te dizendo isso? Acabei de sair de uma reunião onde me apresentaram um projeto que quer tirar todas os símbolos de Deus das escolas. Querem tirar a bíblia das escolas, os crucifixos e qualquer imagem que lembre da passagem de Jesus pela Terra. Estão querendo fazer isso dizendo que a Escola não deve ensinar religião. Mas isso não é ensinar religião. É apenas lembrar que temos um pai que ofereceu seu único filho pra nos salvar. Vão substituir a imagem de Jesus pela imagem do presidente. Isso é uma vergonha. Deus deve estar com muita vergonha de todos nós.Enquanto eu for vivo vou lutar pela honra e pela glória do Senhor. O Brasil hoje está dividido entre pessoas que vivem, matam ou se matam por causa de um partido, ou um político. Pessoas que passam horas do seu dia brigando com amigos e familiares por causa de política. Estas mesmas pessoas não conseguem encontrar um só minuto do seu dia pra conversar com Deus. Estas mesmas pessoas estão querendo tirar Deus das escolas. Já tiraram da casa delas agora querem tirar do coração das crianças. Isso é muito triste, cara. Desculpa se eu não respondi com a piada que vocês esperavam. Mas aqui sou deputado, e estou muito triste com o rumo que o Brasil tá tomando. Não adianta mudar o político que senta na cadeira do presidente se o povo continua afastado de Deus…

Neste momento, ele se emociona e deixa cair lágrimas, pedindo desculpas aos repórteres:

_ Desculpa meu amigo, eu não estou bem pra responder a vocês hoje não. Outro dia a gente se fala melhor. Cara, Deus me tirou da fome, da seca e da depressão. Eu não sei nem o que dizer quando vejo que nossos políticos estão virando as costas pra ele… Fiquem com Deus! Amanhã a gente se fala. Hoje não dá…

Os repórteres se emocionaram com o discurso do deputado. Respeitando o desejo dele, se retiraram do local.
AMAZONAS CRISTÂO http://www.cleitonalbino.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS