SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

17 junho 2017

Trump nomeia ativista esquerdista para um dos tribunais mais importantes da América Latina

Douglass Cassel
Dr. Gualberto Garcia Jones
(LifeSiteNews) — Muitos advogados conservadores internacionais ficaram chocados quando o Departamento de Estado dos Estados Unidos nomeou o advogado Douglass Cassel, ativista socialista membro da organização esquerdista ACLU, para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos.
A Comissão Interamericana de Direitos Humanos, com sede na capital dos Estados Unidos, é um órgão semi-judicial criado pela Organização dos Estados Americanos — uma ONU miniatura na América Latina. É semi-judicial porque seu mandato não é apenas resolver disputas, mas também atuar como defensora dos direitos humanos. Por causa de seu mandato amplo, o potencial para atuar como tribunal desembestado é muito real.
Na América Latina, a Organização dos Estado Americanos e a Comissão Interamericana de Direitos Humanos são amplamente consideradas como os defensores mais importantes da democracia e direitos humanos. Quem os Estados Unidos nomear para essa comissão é um sinal claro para a América Latina de qual é a política externa do governo americano.
Essa comissão é o cumprimento de um sonho para ativistas judiciais e frequentemente um pesadelo para nós que buscamos proteger os valores tradicionais e a soberania nacional.
Com a nomeação de Cassel, o presidente Donald Trump está escolhendo um juiz esquerdista radical.
Uma das principais causas defendidas por Cassel tem sido a defesa de terroristas presos na Prisão da Baía de Guantânamo. Coincidentemente, a Comissão Interamericana de Direitos Humanos está na vanguarda das pressões internacionais para fechar a Prisão da Baía de Guantânamo por preocupação com o “direito à liberdade pessoal e tratamento humanitário” dos terroristas.
Preocupações humanitárias semelhantes parecem estar completamente ausentes dessa comissão quando rotineiramente ela pede a legalização do aborto em países latino-americanos em que essa prática é rejeitada pela maioria da população e proibida pelas constituições locais.
No mês passado, num evento patrocinado pelas fundações de George Soros, Cassel declarou que ele trabalharia para minar a soberania dos EUA tentando submeter os EUA à plena jurisdição dessa comissão. Com orgulho, ele também elogiou abundantemente suas credenciais como advogado da entidade esquerdista ACLU, tendo ele mesmo processado o governo dos EUA.
Cassel representa o oposto exato da filosofia judicial que o presidente Trump prometeu. Não é tarde demais para cancelar a nomeação desse ativista judicial globalista e nomear alguém que verdadeiramente represente a ética judicial que o presidente Trump tem defendido.
Para o bem de todo o continente americano, os Estados Unidos precisam nomear juízes internacionais que respeitem a soberania e recusem usar o judiciário para impor ideologias esquerdistas no povo do continente americano.
Gualberto Garcia Jones é jurista e diretor-executivo do Grupo Internacional de Direitos Humanos, uma organização de ativismo legal conservador com credenciais diante da Organização dos Estados Americanos.
Traduzido e condensado do original em inglês de LifeSiteNews: Trump appoints a liberal activist to one of Latin America’s most important courts