Moradores de comunidade do Rio são alcançados durante a Operação Jesus Transforma



Entre os dias 23 e 30 de julho, Missões Nacionais promoveu a Operação Jesus Transforma na comunidade de Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao todo, 37 voluntários participaram da ação, alguns da própria comunidade e de comunidades vizinhas.


Durante os 7 dias, 427 adultos ouviram sobre Jesus. Desses, 34 tomaram uma decisão por Cristo e 15 decidiram retornar ao convívio da igreja. Ainda mais pessoas foram alcançadas através de folhetos: 836 ao todo. 

Durante a Operação, as crianças também foram alvo da pregação do evangelho! De forma lúdica, divertida e contextualizada, ela ouviram sobre o grande amor de Deus por elas!  Foram realizados Kids Games nas três frentes de trabalho, alcançando 189 crianças com o evangelho. Como resultado, 34 crianças aceitaram a Jesus em seus corações.

Estudos bíblicos foram realizados na casa de 132 pessoas que abriram suas portar para aprender mais do evangelho. Dentre os frutos da Operação, estão também 19 pessoas que passarão a se integrar a um PGM. 

Ore conosco pelas sementes que foram plantadas nesse período e por todas as pessoas que tomaram a decisão de seguir com Cristo! https://www.missoesnacionais.org.br