Observatório da Direita difama juiz cristão conservador Roy Moore e seus apoiadores

Julio Severo
O Observatório da Direita disse em 21 de setembro de 2017 que investigou “Roy Moore, o presidente suspenso do Supremo Tribunal do Alabama que é o candidato favorito na eleição para o Senado dos EUA, e descobrimos muitos ativistas nacionalistas cristãos de extrema direita que veem Moore como sua melhor esperança para decretar sua visão teocrática em nível nacional [nos Estados Unidos].”
O Observatório da Direita disse que “notou que Moore havia postado uma lista longa de apoiadores no site de sua campanha — e parece que nenhum ativista é radical demais para Moore se gabar de suas conexões com eles.”
Entre os apoiadores de Moore acusados pelo Observatório da Direita estão:
Peter LaBarberadiretor da entidade Americanos pela Verdade sobre a Homossexualidade.
Mat Staverpresidente da entidade jurídica Liberty Counsel e advogado de Moore.
Brian Browncuja Organização Nacional do Casamento recentemente apoiou Moore.
Tim Wildmonda Associação da Família Americana.
Matt Barberfundador do BarbWire.
Ann Coulterautora de numerosos livros conservadores.
James Dobsonfundador de Focus on the Family.
Chuck Norrissuperastro de ação no cinema e TV.
Julio Severoescritor do site BarbWire, a quem o Observatório da Direita diz que uma vez ele pediu para que houvesse uma expulsão de demônios na Casa Branca depois que um índio americano dando palestra numa reunião comunitária bissexual a infestou de “espíritos homossexuais.”
A lista completa de nomes que foram colocados na lista negra do Observatório da Direita está aqui. (A difamação do Observatório da Direita foi reproduzida no site ateísta Brewminate em seu artigo “O Elenco Doido de Apoio de Roy Moore.”)
Não só todos esses nomes estão na lista negra do Observatório da Direita, mas eles têm um lugar especial nessa lista negra. Meu lugar está aqui.
Não estou triste que um grupo esquerdista poderoso dos EUA tenha me colocado na lista negra. Eu estaria triste se eles me elogiassem.
Quem é o Observatório da Direita, o acusador?
Escrevendo no portal evangélico conservador americano BarbWire (onde também sou um colunista), Rob Pue do portal Wisconsin Christian News disse que é a “meta declarada” do Observatório da Direita “perseguir e espalhar informações falsas acerca de… organizações cristãs pró-família.”
De acordo com o WND, um dos maiores sites conservadores do mundo, People for the American Way (PFAW) é “uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu ‘Right Wing Watch’ [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral.”
De acordo com seu site, o Observatório da Direita tem uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
Entretanto, Citizens for Trump (Cidadãos a Favor de Trump), uma organização conservadora que apoia as posturas conservadoras de Trump, tem apoiado o juiz Roy Moore e seus apoiadores, inclusive a mim e outros nomes que estão na lista negra do Observatório da Direita por causa de nosso apoio a Moore. Para ver meu nome e os nomes de outros conservadores americanos apoiando Moore no site de Citizens for Trump, clique aqui.
Quem é Roy Moore?
Ele é inflexível e publicamente um cristão evangélico. Ele foi juiz do Supremo Tribunal do Alabama. Ele é um conservador famoso por sua defesa dos Dez Mandamentos e casamento tradicional, defesa que tem enfurecido a esquerda. Ele lutou muito para impedir o Alabama de ser forçado a aceitar o “casamento” gay.
No ano passado, Moore compartilhou, em seu Facebook, meu artigo conservador contra a propaganda homossexual.
Tive a honra de ser convidado para acrescentar meu nome como apoiador do Juiz Roy Moore, e com alegria faço isso, por causa de suas qualidades conservadoras e cristãs extraordinárias. É tão difícil encontrar candidatos cristãos conservadores e quando você acha um, você não pode se dar ao luxo de perder a oportunidade de apoiá-lo, mesmo quando a esquerda ataca você por isso.