LEI: CACÁ GADELHA EXPLICA À TVRPB A LEI QUE PROÍBE IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM SOUSA



O Líder da bancada oposicionista da Câmara de Vereadores em Sousa, Caca Gadelha (PSDB), apresentou, e conseguiu aprovar Projeto de Lei (PL) no município de Sousa que proíbe o ensino da chamada “ideologia de gênero” nas escolas municipais e privada da cidade.

Em entrevista ao Portal e TV REPORTERPBressaltou que não é contra os movimentos sociais. “Não tenho nada contra os homossexuais, não sou homofóbico, muito pelo contrário, respeito a todos. Mas estou a favor da família”, completou.

De acordo com Cacá Gadelha, não compete à escola instruir sobre assuntos referentes à sexualidade e criticou duramente a “ideologia de gênero”. “Na minha concepção, a criança deve ser tratada como criança. Quem tem que discutir sexualidade somos nós pais. As crianças devem ter uma educação de qualidade, que versa geografia e matemática, nada de ordem sexual. E essa questão da ideologia de gênero é um mal”, afirmou .
Assista a entrevista completa a TVRPB concedida pelo Vereador Cacá Gadelha que inclusive foi elogiado pelas famílias sousense por sua atitude no Poder Legislativo.
/revistasaomamede.blogspot.com.br/