Lição 13 Obedecendo ao Livro de Deus

jardimdeinfancia4tcapa
Obedecendo ao Livro de Deus
4° Trimestre de 2017
OBJETIVO: Os alunos deverão compreender que, na Bíblia, temos as regras que devemos seguir para não sermos abalados pelos problemas deste mundo.
É HORA DO VERSÍCULO: “Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio [...]” (Mt 7.24).

Nesta lição, as crianças irão aprender, através da história dos dois construtores, que devemos aprender os ensinamentos da Bíblia e praticá-los. Aquele que age de acordo com o que aprendeu na Bíblia, está firme. Mas aquele que não faz o que diz a Palavra de Deus, este terá a sua casa derrubada pelas dificuldades da vida.
Como atividade complementar, após a realização das atividades propostas na revista do aluno e do professor, e caso haja tempo, sugerimos que você imprima a folha abaixo, entregue uma para cada aluno colorir a casinha, representando aquela que foi construída na rocha.
cabana.licao13.jardim
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica AraujoEditora Responsável pela Revista Jardim de Infância da CPAD
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Jardim de Infância. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fáhttp://licoesbiblicas.com.brcil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.  

http://licoesbiblicas.com.br