Lição 05 - Ezequias orou pedindo saúde



2º Trimestre de 2018
Objetivo da lição: Compreender que podemos pedir saúde ao Papai do Céu.

É hora do versículo: “[...] eu sou o Senhor que os cura” (Êxodo 15.26).


Nesta lição, as crianças continuarão aprendendo que, através da oração, podemos pedir saúde ao Papai do Céu. Ezequias ficou muito dodói e poderia morrer por causa disso. Ele fez uma oração ao Papai do Céu e recebeu saúde novamente ficando sarado do seu dodói.
Após realizar todas as atividades propostas no manual do professor e caso haja tempo, imprima a folha abaixo e distribua para as crianças colorirem a cena de um bebê doente. Recorte um pedaço de retalho e permita que as crianças cubram o menininho. Sugira que as crianças orem pelos amiguinhos que estão dodóis. Reforce que o pastor pode orar e ungir quem estiver enfermo.
bercario.licao5

Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica Araujo
Editora da Revista Berçário
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Berçário. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.  http://www.escoladominical.com.br