ISRAEL SOFRE 5 TERREMOTOS EM MENOS DE 24 HORAS; SERIA UM SINAL PROFÉTICO?

Resultado de imagem para jerusalém terremoto

Por volta de 1 hora da madrugada ocorreu no norte de Israel mais um terremoto, cresce a preocupação de que esteja se aproximando um grande abalo em todo país.

Este é o quinto terremoto ocorrido em Israel em menos de 24 horas, este terremoto foi de 3.8 na escala Richter e ele está sendo considerado um terremoto secundário, derivado dos outros quatro que ocorreram ontem de madrugada na região do Mar da Galiléia.

Por volta das 13:00 hs, no começo da tarde, mais um terremoto de 3.2 na escala Richter ocorreu na região norte de Israel, o epicentro de todos estes abalos estão ocorrendo no fundo do Mar da Galiléia.

O Estado de Israel está localizado em uma falha geológica, existem uma série de regulamentações novas que visão prevenir a população de a construção de abalos, porém, construções antigas não foram feitas dentro destas regras.

O Setor de Emergência das Forças de Defesa de Israel - Pikud Haoref, acredita que em caso de um terremoto de grandes proporções, acima de 7 pontos na escala Richter poderá levar a morte de dezenas de milhares de cidadãos em todo país.
6 terremotos em Israel em menos de 2 horas - 4 de Junho de 2018

O primeiro ocorreu ontem volta das 4:50 da madrugada de hoje ocorreu um terremoto abaixo do Mar da Galiléia, cerca de 15 quilômetros(15.000 metros) abaixo do nível do solo. A intensidade deste terremoto foi de 4.1 na escala Richter. O centro do terremoto foi cerca de 10 quilômetros ao norte de Tiberíades, não muito distante de Genesaré e Cafarnaum.

O Segundo terremoto ocorreu ontem as 4:58 da madrugada e foi na intensidade de 3.2 na escala Richter.

As 6:41 da manhã de ontem, ocorreu outro abalo sísmico na intensidade de 2.1 na escala Richter.

O quarto terremoto ocorreu as 6:51 da manhã de ontem. A intensidade deste terremoto foi de 3.8 na escala Richter.

Se juntaram a todos este terremotos mais dois que ocorreram hoje conforme publicamos acima.

Pikud Haoref que é o órgão das Forças de Defesa de Israel responsável por cuidados em momentos de emergência e catástrofes publicou uma série de instruções de como lidar em caso de terremotos, visando prevenir fatalidades. Felizmente este terremoto não causou vítimas.

O Estado de Israel está localizado em pelo menos duas falhas geológicas, uma principal que é chamada Falha Geológica Síria Africana que se estende desde a Africa até a Turquia, passando pelo Mar Morto e o Vale do Jordão. Uma falha menor mas de grande influência é a que sai do Vale do Jordão, desde o Mar da Galiléia e Beit Shean e se dirige ao Monte Carmelo junto ao Mar Mediterrâneo.