ISIS ANUNCIA ATAQUE BIOLÓGICO À SÃO FRANCISCO NOS EUA



Vamos fazer você temer o ar que você respira'

O pôster do ISIS de 2018 diz: "Vamos fazer você temer o ar que você respira".

Como Pamela Geller relatou, “na semana passada, um grupo de mídia do Estado Islâmico (ISIS) publicou uma série de cartazes incentivando 'ataques biológicos contra alvos ocidentais'”.

Geller deixa claro que a mídia ocidental vai ignorar os avisos.


O vídeo continua acusando governos europeus de testar armas químicas no Oriente Médio e na África. Por sua vez, os terroristas pedem guerra biológica usando cólera, febre tifoide e hantavírus, explicando ao espectador onde ele pode ser encontrado, e então instrui o observador a criar cuidadosamente o agente biológico.

Este é claramente o câncer extremista nascido das políticas de imigração da UE e da ONU revelando mais de si mesmo. E como a lei da Sharia atinge os marcos da comunidade, o tumor cresce.

Parece que, mesmo depois de todo o horror que vimos até agora em relação à invasão da cultura ocidental, devido às políticas coordenadas de substituição da migração das Nações Unidas, ainda não vimos nada.








Via https://www.infowars.com/isis-announces-planned-biowarfare-attack-on-the-west/ e anovaordemmundial.com  http://www.libertar.in