O Livro e o Avivamento

Avivamentos são buscados e vivenciados num contexto de muita leitura e exposição das Escrituras. Foi assim nos dias do rei Josias (2Rs 22-23), e continua sendo assim em nossos dias.
A Bíblia deve ser lida e compartilhada, compreendida e comunicada, interpretada e praticada, pois dessa forma a palavra viva e poderosa de Deus produzirá consciência de pecado, quebrantamento, humilhação, arrependimento, confissão e transformação contínua. Nossa mente será renovada, e isso mudará em nós linguagem e comportamento, hábitos e costumes.
Na medida em que os líderes e o povo se voltarem mais para o Livro, que em muitos casos se encontra perdido em prateleiras e púlpitos, nossos ídolos e altares pagãos serão removidos da nossa vida religiosa, os falsos pastores, pregadores e ensinadores serão destituídos de suas funções e privados de nossos púlpitos, e os nossos cultos permanecerão sendo lugar de encontro real e perceptível com o Deus vivo.
O Senhor deseja nos abençoar com muita revelação no Livro, com mensagens poderosas e profundas, que ardem no coração de quem ministra e de quem é ministrado.
O Livro produz, preserva e prorroga avivamentos, mas para isso ele precisa reverentemente ser achado, lido, compreendido, compartilhado e praticado.
Todos os dias em nossas casas e templos, ou em qualquer outro lugar possível, o Senhor nos falará pelo Livro, e nós falaremos do Livro.
Conversões, batismos com o Espírito Santo, dons espirituais, curas, milagres, edificação e toda a sorte de bençãos acompanham a leitura privada e pública do Livro.
Glória ao Senhor do Livro, Hoje e eternamente, amém!   http://www.altairgermano.net/