27 junho 2018

Lição 01: O amigo que anunciou Jesus.



Lição 01: A história da Sementinha.


Lição 01: Noé, um pregador ousado.


Lição 01: Miriã ajuda a mamãe Joquebede.


O testemunho dos patriarcas Lição 01 – 01 de julho de 2018 – Editora BETEL


SLIDES VISUALIZAR / BAIXAR

HINOS SUGERIDOS

Urgente: Morre esposo da cantora Eliã Oliveira.



Faleceu nesta quarta-feira(27) Erivaldo Mariano esposo da cantora gospel Eliã Oliveira. Em Maio de 2017, o seu esposo, presbítero da igreja evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco Erivaldo Mariano, foi diagnosticado com um tumor no fígado e foi desenganado pela medicina, desde então, Eliã, que sempre viajava na companhia do esposo, passou a viajar acompanhada por um dos filhos. 

Eliã Oliveira é casada à 27 anos com o presbítero da Assembleia de Deus “Erivaldo Mariano”, o qual tem dois filhos, Erivaldo Júnior, (Nuno) que é compositor e cantor, e Leônidas Neto(Neto) que é quem cuida das agendas da cantora.

Pastor Feliciano Amaral é internado às pressas após derrame pleural




O pastor Feliciano Amaral, 97 anos, foi internado às pressas na semana passada e foi diagnosticado com pneumonia com derrame pleural, doença caracterizada pelo acúmulo de líquido entre os tecidos que revestem os pulmões e o tórax.

A notícia foi publicada pela família do pastor em 21 de junho. “Irmãos e amigos, oremos pelo pastor Feliciano Amaral. Ontem à noite ele não se sentiu bem, e foi internado no Hospital das Clínicas de Porto Velho, onde está tratando uma pneumonia com derrame pleural. O quadro é grave, mas estável. Estaremos atualizando a página com novas informações.”

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa