26 agosto 2018

Lula ironiza evangélicos em palestra


VOCÊ PODE ESTAR ENVENENADO COM MERCÚRIO E NÃO SABE

Image: The under-recognized epidemic: Millions of people are suffering from mercury poisoning

Grande parte da ansiedade, depressão e doença mental que assola as pessoas hoje pode ser rastreada até as mudanças bioquímicas que ocorrem após a exposição repetida a elementos tóxicos, como o mercúrio (Hg).

O mercúrio é uma das neurotoxinas mais potentes, mas é usado rotineiramente na medicina. Milhões de pessoas estão sofrendo de envenenamento por mercúrio porque os dentistas ainda inserem amálgamas dentárias à base de mercúrio nos dentes das pessoas. Com o tempo, esse mercúrio penetra na boca e entra na corrente sanguínea. Em média, uma pessoa absorverá 100 mg de mercúrio diariamente se tiver apenas um amálgama dentária. Durante uma operação, o mercúrio também é inalado.

O mercúrio afeta negativamente os neurotransmissores, bloqueia o efeito terapêutico dos antioxidantes e minerais

Aperte o bolso: o calote vem aí

Dinheiro

Por Luiz Cezar Fernandes, Sócio da GRT Partners, Fundador dos Bancos Garantia e Pactual 
O crescimento da dívida pública interna atingirá 100% do Produto Interno Bruto – PIB do Brasil, já na posse do próximo governo. A situação será insustentável, gerando uma completa ingovernabilidade. 
Os bancos, hoje cartelizados em 5 grandes organizações, têm diminuído assustadoramente os empréstimos ao setor privado e vêm aumentando, em proporção inversa, a aplicação em títulos da dívida pública. 

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa