INDÚSTRIA DO CÂNCER CONSPIRA PARA DESTRUIR A NOVA CURA DESENVOLVIDA POR CIENTISTAS ISRAELENSES

Image: Cancer industry plotting to DESTROY the new cancer cure developed by Israeli scientists… the attacks have already begun

No momento em que os cientistas israelenses anunciaram que descobriram uma cura universal para o câncer que funcionou com uma única injeção e não foi preciso quimioterapia, radioterapia ou cirurgia, eu disse a mim mesmo: “A indústria do câncer vai destruir essa equipe de cientistas.”


Exatamente da mesma maneira que os cientistas que anunciaram a descoberta da fusão a frio em 1989 foram difamados e caluniados, o establishment do câncer irá destruir, desacreditar e difamar qualquer cientista que ouse tornar público a verdade sobre reverter ou curar o câncer.

Na verdade, os ataques contra os cientistas israelenses já começaram.

"Nossa cura para o câncer será eficaz desde o primeiro dia, terá a duração de algumas semanas e terá efeitos colaterais mínimos ou nenhum a um custo muito menor do que a maioria dos outros tratamentos no mercado", disse o pesquisador-chefe Dan Aridor ao Jerusalem Post. "Acreditamos que ofereceremos em um ano uma cura completa para o câncer".

Quase imediatamente, o establishment do câncer - dirigido por mentirosos e vilões ricos e traiçoeiros que lucram ao negar à humanidade acesso à prevenção do câncer e tratamentos de reversão do câncer - iniciou uma campanha de relações públicas massiva e negativa para difamar os cientistas israelenses. Esta campanha continuará a crescer até que esses cientistas sejam declarados fraudadores e charlatões, tenham negado todo o financiamento e sejam completamente vilipendiados na Wikipedia, na Scientific American e em qualquer outro lugar. É assim que funciona o establishment do câncer.

A indústria do câncer trabalha horas extras para difamar e destruir as carreiras de todos os cientistas que descobrem a cura do câncer

Não tenha dúvidas de que esses pesquisadores médicos serão difamados, desprovidos de fundos, publicamente difamados e, por fim, rotulados de fraude. É assim que a indústria do câncer - e a indústria de vacinas - sempre opera: mantenha a doença em andamento e manche quem tentar ajudar a humanidade.

Por que você acha que o site Natural News é manchado pelo establishment do câncer? Por todas as mesmas razões: ajudamos as pessoas a reverter o câncer, evitar o câncer e permanecer saudáveis ​​sem recorrer a intervenções de quimioterapia tóxica que realmente causam câncer.

Não se engane: a última coisa que a indústria do câncer poderia querer é uma cura para o câncer. Isso lhes custaria bilhões em lucros anuais e colocaria milhões de pessoas desempregadas em todo o mundo.

Na verdade, a indústria do câncer faz tudo o que está ao seu alcance para garantir que o câncer continue piorando. Quase todos os “tratamentos” de câncer oferecidos pelo establishment médico, por exemplo, são amplamente conhecidos por causar mais câncer. (Quimioterapia e radioterapia)

A indústria do câncer é como um parasita da humanidade e trabalha ativamente contra qualquer um que tente educar o público sobre a prevenção do câncer ou ajudar a salvar vidas com estratégias de reversão do câncer que não deixam os pacientes doentes.







Via: https://www.naturalnews.com/2019-02-04-cancer-industry-plotting-to-destroy-the-new-cancer-cure-developed-by-israeli-scientists.html e http://www.anovaordemmundial.com/  

http://www.libertar.in/2019/02