IRÃ AMEAÇA ISRAEL NOVAMENTE DE GUERRA FRONTAL

Imagem relacionada

Mais uma vez o Povo de Israel e o Estado de Israel estão sendo ameaçados de guerra pela República Islâmica do Irã, desta vez a pronunciação foi feita peplo Ministro do Exterior do Irã em Monique na Alemanha.

O chanceler iraniano, Mohammad Jawad Zarif, advertiu neste domingo pela que "o perigo da guerra contra Israel é muito alto".

Em um discurso na Conferência de Segurança de Munique, Zarif disse que as acusações dos EUA "são ridículas e ao mesmo tempo muito perigosas". Zarif disse: "Os EUA têm uma obsessão doentia pelo Irã e os Estados Unidos continuam culpando o anti-semitismo".



O mais impressionante é saber que a ameaça foi feita no mesmo lugar onde no passado se ameaçava o povo de Israel de completo extermínio, Berlin da Alemanha Nazista. A Alemanha se cala e o Mundo se cala, um dia, quando acordarem será tarde demais.

Zarif mais uma vez afirmou que o programa de mísseis do Irã era apenas para "defesa", mas quando eles falam que toda semana querem exterminar o Estado de Israel, ninguém acredita neles.

Ao mesmo tempo, os países da Europa Ocidental estão fazendo de tudo para continuar seu comércio com o Irã, enfraquecendo assim as sanções feitas pelos americanos, que visam pressionar o Irã para parar seu programa nuclear e o desenvolvimento de mísseis.