SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

19 maio 2011

Edir Macedo ataca lei da homofobia, Globo e Igreja Católica


O bispo Edir Macedo, que normalmente é contido em relação a outros pastores neopentecostais, resolveu ir ao ataque, valendo-se de sua musculatura mediática e política. Os alvos sdos ataques do Bispo Edir Macedo são o projeto de lei que criminaliza a homofobia e os seus eternos inimigos, a Rede Globo e a Igreja Católica.

Na semana passada, o fundador da Igreja Universal se reuniu com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), seu sobrinho, e outros senadores para discutir um texto alternativo ao projeto contra a homofobia.

No domingo (15), ele publicou em seu blog texto de um “obreiro anônimo” criticando a “cartilha gay”, termo cunhado por pastores, que o governo pretende distribuir às escolas públicas. O suposto obreiro acusa o movimento gay, infiltrado no governo, de querer transformar o filho dele em homossexual. “É meu, somente meu, o direito de não desejar um filho gay!”, diz.

O principal telejornal da TV Record, cujo dono é Macedo, deu destaque ontem a uma reportagem segundo a qual pais acreditam que a cartilha do governo vai incentivar a homossexualidade entre os estudantes. A apresentador Janine Borba leu que os “pais estão indignados” e psicólogos, preocupados, além de “muita reclamação nas ruas do Brasil”.

Na Record, o clima é de festa, porque a sua programação se manteve ontem das 6h às 12h na liderança pela primeira vez, impondo à Globo o segundo lugar. O próprio bispo teria telefonado para a direção da emissora para parabenizá-la. Foi, até agora, o mais bem sucedido resultado de ibope da Record em sua investida contra a Globo.

No domingo, a Record, em seu principal programa da noite daquele dia, dedicou uma longa matéria sobre como a Igreja Católica se beneficiou dos negros escravos foram trazidos para o Brasil. Um repórter foi a Angola e mostrou, entre outras coisas, a capela onde os negros eram batizados antes de embarcarem para cá.

Houve a apresentação de descendentes emocionados de escravos e de estudiosos locais. O enfoque da reportagem do “Domingo Espetacular” não foi a escravidão no Brasil, mas o apoio da Igreja Católica à escravidão. "A Igreja Católica tinha seus próprios escravos", disse o repórter.

O bispo Edir Macedo está mais ativo do que nunca.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 
Pl.weblolg

Pastor e menina são assassinados por guerrilheiros na Colômbia

  
 
Membros da igreja na Colômbia 
COLÔMBIA (*) - Uma garota de 14 anos e um pastor foram mortos pelas FARC’S (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), em um ataque mortal contra cristãos na Colômbia, no começo de maio. Ambos eram membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O pastor da igreja, Gualberto Nieves, deixou uma esposa e dois filhos.

A jovem de 14 anos, Mayerli Ninõ Blanco, foi morta na casa de cristãos no estado de Arauca e seus irmãos tiveram de andar cerca de três horas até um telefone em uma fazenda próxima, para avisar o pai, que estava viajando.

O pai da garota e o pastor Nieves imediatamente retornaram à fazenda, quando o pastor foi atingido no peito, morrendo instantaneamente. A esposa dele não aceita a perda, por isso ela e suas duas filhas acreditam que o pastor Nieves continua vivo.

Cristãos são alvos de ataques armados
Grupos armados ilegais como as FARC’S cometem esse tipo de ataque frequentemente, tendo como alvo pastores e cristãos em geral. Eles são forçados a parar de pregar, molestados, sequestrados e mortos.

No início do ano, outro pastor e sua filha foram assassinados por grupos paramilitares, do lado de fora de uma igreja evangélica, durante um culto numa manhã de domingo.

Entre 25 e 30 pastores colombianos são assassinados por grupos armados todo ano: já são mais de 300 pastores mortos desde 2000. Eles se tornam alvos de grupos amados ilegais, porque promovem a fé e um estilo de vida contrário aos valores e objetivos desses grupos.

Esse relato mostra a constante ameaça com as quais os cristãos colombianos se deparam e a importância de apoiar e dar suporte a pastores e cristãos diante da violenta perseguição que enfrentam no país.

Tradução: Marcelo Peixoto

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.   FONTE PORTAS ABERTAS
Fonte: Christian Solidarity Worldwide

Escolas Públicas ajudavam a fazer abortos secretos


Moradores da Nova Zelândia estão assustados após descoberta

Escolas Públicas ajudavam a fazer abortos secretos
De acordo com informações divulgadas pelo site LifeSiteNew os moradores da Nova Zelândia estão horrorizados depois que descobriram que as escolas públicas do país ajudavam jovens a fazerem abortos secretos.

O jornal Drudge Report publicou um relatório mostrando a indignação das mães após descobrirem que suas filhas haviam feito a escolha devastadora de abortarem seus filhos, por medo da reação da sua família.

"Eu estava horrorizada por ela ter passado por tudo isso sozinha, e porque seus amigos e conselheiros acharam que ela não deveria falar com os pais", disse uma mãe anônima. Sua filha de 16 anos manteve em segredo o aborto.

O jornal The Star-Times observou que, segundo a lei, uma garota "de qualquer idade" pode obter legalmente um aborto, e que, em 2009, 79% dos cerca de 4 mil abortos entre as meninas adolescentes foram realizados em crianças entre 11 e 14.

O artigo conclui mostrando a história de uma garota de 14 anos, que foi capaz de continuar na escola, depois que escolheu pela vida de sua filhinha, agora com dois anos de idade.
No livro Vida interrompida a autora Tricia Goyer conta a história de uma estudante que de um dia para o outro, está para ser mãe. A obra dá dicas, conselhos práticos e relatos reais que mostrarão um caminho de alívio e esperança para mães adolescentes.


Fonte: Life Site New E CPAD NEWS

´Fim do mundo sábado`


Líder do grupo no Brasil intensifica a evangelização até quinta-feira, depois vai esperar nos EUA a ´volta de Jesus`

´Fim do mundo sábado`
O livro de Marcos no capítulo 13. 32-33 diz que “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo”. 

Mas o grupo religioso Family Rádio tem uma visão e versão diferentes. Para eles o juízo final acontecerá dia 21 de maio. 

Harold Golly, líder do grupo no Brasil, confirma a tese que o mundo acabará neste sábado. Casado, pai de dois filhos, o missionário mora a 12 anos nos Estados Unidos. Durante 23 anos fez parte da Igreja Batista. Agora ele está intensificando a evangelização, para alertar as demais pessoas sobre arrependimento dos pecados e da volta de Jesus.

Segundo o missionário, a previsão foi interpretada pelo americano Harold Camping. E o Juízo acontecerá com base a partir do dilúvio nos dias de Noé em 4990. No cálculo adotado, eles creem que Deus revelou a Noé, que haveria ainda sete dias até que as águas do dilúvio caíssem sobre a Terra. O grupo substituiu sete dias por mil anos projetando para 2011.

Quando perguntado, o missionário diz que as Igrejas não entendem a mensagem. “As Igrejas não entendem, pois creem que Cristo voltará como um ladrão”, declara. Na reta final do juízo final o ex-batista intensificará as panfletagens e voltará para os Estados Unidos onde esperará o acontecimento. Sobre onde passará o dia 21, Harold responde: “Não somos uma igreja, são indivíduos que ouviram e confiaram na palavra”, ratifica.

Ainda em São Paulo, onde fica até quinta (19), ele entregará panfletos pedindo às pessoas que se arrependam dos pecados. Questionado sobre o que ele irá fazer se o juízo não acontecer, o missionário responde com outra pergunta: “Onde você vai estar quando Jesus voltar?”, indaga fugindo da pergunta.

Criticado por cristãos americanos, o grupo já foi chamado de seita e Camping acusado de ser falso profeta. Em 1990 o mesmo 'estudioso' previu o fim do mundo no dia 06 de setembro de 1994, mas nada aconteceu.


Fonte: Creio E CPAD NEWS

Frente Parlamentar Evangélica tem nova diretoria


Deputados e senadores se reúnem todas as quartas-feiras em uma sala anexa ao plenário e realizam um culto

Frente Parlamentar Evangélica tem nova diretoria
A Frente Parlamentar Evangélica apresenta nova diretoria com o delegado e pastor João Campos, deputado por 3 mandatos na Câmara Federal, sendo reconduzido ao cargo de presidente da Frente. Os deputados Garotinho (PR RJ); Paulo Freire (PR-SP); Benedita Silva (PT-RJ); Roberto Lucena (PV-SP) e o senador Walter Pinheiro assumiram a vice-presidência da entidade.

A Frente Parlamentar foi criada com o intuito de lutar por temas que envolvem a família e a fé cristã. Os deputados federais e senadores evangélicos se reúnem todas as quartas-feiras em uma sala anexa ao plenário e realizam um culto.

Confira a lista:

PresidenteDep. João Campos

Vice-PresidenteDep. Antony Garotinho
Dep. Benedita da Silva
Dep. Paulo Freire
Dep. Roberto de Lucena
Senador Walter Pinheiro

Tesouraria
Dep. Lauriete
Dep. Lourival Mendes
Dep. Rosinha da Adefal

SecretariaDep. Sueli Vidigal
Dep. Anderson Ferreira
Dep. George Hilton
Dep. Jeferson Campos
Sen. Magno Malta

Vogais
Dep. Antonia Lúcia
Dep. Erivelto Santana
Dep. Heleno Silva
Dep. Marcelo Aguiar
Dep. Walney Rocha

Conselho fiscal
Dep. Acelino Popo
Dep. Audifax
Dep. Josué Bengtson
Dep. Leonardo Quintão
Sen. Marcelo Crivela
Dep. Márcio Marinho
Dep. Neilton Mulim

SuplentesDep. Andreia Zito
Dep. Delegado Francischini
Dep. Henrique Afonso
Dep. Lindomar Garçon
Dep. Vaz de Lima

Comissão de defesa da família
Dep. Pastor Eurico
Dep. Fátima Pelaes
Dep. Zequinha Marinho
Dep. Licoln Portela
Dep. Josué Begtson

Comissão de defesa da ampla liberdade religiosa
Dep. André Zacharow
Dep. Arolde de Oliveira
Dep. Pr. Ronaldo Fonseca

Comissão de divulgação das ações da fpe
Dep. Pastor Marco Feliciano
Dep. Pastor Silas Câmara
Dep. Pastor Takayama

Comissão de ciência e tecnologia e comunicações
Sen. Bispo Marcelo Crivela
Dep. Pastor Silas Câmara
Dep. Ruy Carneiro
Dep. Gilmar Machado
Senador Walter Pinheiro

Comissão de defesa da vida
Dep. Henrique Afonso
Dep. Jorge Tadeu Mudalen
Dep. Manato

Comissão da criança e do adolescente
Dep. Lilian Sá

Comissão dos direitos das pessoas com deficiênciaDep. Walter Tosta
Dep. Rosinha da Adefal

Secretaria executiva
Pr. Pedro Ribeiro Filho Secretário
Pr. Elias Castilho Secretário Adjunto
Pr. Wendell Oliveira Secretário de Expediente

Capelania
Pr. Pedro Ribeiro Filho
Sr. Benedito Dias Oliveira
Sr. Elias Castilho



Fonte: Gospel Prime / com informações do Diário da Fé e CPAD NEWS

PROJETO DE EVANGELISMO CHARIS - Despenseiros da Graça


Projeto de evangelismo da Secretaria de Missões da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado da Paraíba, onde o principal objetivo é realizar Impactos Evangelísticos em cidades com baixo índice de evangélicos.
Nossas atividades começaram em novembro de 2007 na cidade de Cajá. Desde então temos pregado o evangelho da salvação em diversos locais, tais como: Riachão, Livramento, Cruz do Espírito Santo, São Bentinho, Tartaíra, São Mamede, Mulungu, entre outras cidades.
Deus, que é o Senhor desta obra, tem nos abençoado muitíssimo, revelando sempre a sua graça e o seu poder. Temos testificado que Ele salva, cura, batiza com o Espírito Santo, prepara o homem e leva para o céu.    FONTE BLOG CHARIS

Incidentes recentes de perseguição

  
 
Indiano lendo a Bíblia 
ÍNDIA (32º) - Em 24 de abril, um grupo de extremistas hindus, interrompeu as celebrações da Páscoa de cristãos, os atacando com bastões. Um cristão teve um osso da mão fraturado. O ataque veio três dias depois de uma manifestação que atrapalhou um culto de oração no dia 21. Nenhuma prisão foi feita em nenhum dos casos. Segundo as autoridades, quando os jornais noticiam que está ocorrendo conversões, os cristãos sofrem ataques.

Na cidade de Karnataka, hindus invadiram uma reunião de domingo e forçaram a congregação a se converter ao hinduísmo. De acordo com informações, havia cerca de 50 extremistas hindus armados com bastões e eles ofereceram dinheiro aos pastores Gurappa Powar e Ashok Motilal para marcarem suas testas com símbolos hindus.

Os pastores rejeitaram essa opção e os extremistas hindus bateram neles – o pastor Gurappa, mais tarde, teve que receber tratamento hospitalar para cuidar de seus ferimentos – eles rasgaram bíblias e hinários e denunciaram os dois pastores para as autoridades com relatos falsos de que estavam convertendo pessoas à força. Alguns grupos de ajuda aos cristãos dizem que a polícia se recusa a ajudá-los, mas eventualmente, um inspetor da polícia tenta trazer calma para os conflitos na região.

Em Kerala, extremistas hindus agrediram verbalmente cristãos por estarem distribuindo o Novo Testamento e folhetos evangelísticos. Segundo notícias, os extremistas hindus interromperam a evangelização dos quatro cristãos que estavam distribuindo os folhetos. Os hindus atacaram os cristãos de repente, destruíram seus folhetos, bateram neles e rasgaram suas roupas. Felizmente, nossos irmãos não sofreram ferimentos graves.

Tradução: Lucas Gregório
FONTE PORTAS ABERTAS

Fonte: Compass Direct

Extremistas Muçulmanos incendeiam Igreja e casas na Nigéria

  
NIGÉRIA (23º) - No final do mês de abril, os cristãos da Igreja Evangélica Vencedores (ECWA) da cidade de Plateau, no centro da Nigéria, foram deslocados após extremistas muçulmanos atearem fogo na igreja e em suas casas.

O Reverendo Ishaku Danyok, pastor da igreja, contou que o incidente do dia 29 aconteceu após muçulmanos abordarem Gabriel Kiwase, o dono de uma loja de musica cristã e lhe disseram que a musica atrapalhava o momento de oração deles.

“O jovem cristão então desligou a musica, e os muçulmanos partiram, porém retornaram 20 minutos depois para queimar a loja, o que deu início a um tumulto que ocasionou na queima de casas de cristãos locais”, disse Danyok.

Segundo o relato do Reverendo, a igreja de 85 membros foi danificada, além da casa do pastor e da propriedade de outros cinco cristãos uma hora após os ataques. “Nós contratamos gestores estaduais para trabalhar na reconstrução por um baixo custo e fomos informados que as perdas giram em torno de 184,520 mil dólares”, conclui.

A família de Danyok, sua esposa e seus quatro filhos ficaram desabrigados, mas ele louva a Deus porque ninguém sofreu agressões. “Nós estamos agora morando com outra família, já que perdemos tudo no fogo”, disse.

Outros cristãos que perderam suas propriedades são membros de sua igreja, uma paróquia e da Escola Bíblica Vida na cidade de Dengi. Como resultado da destruição, outros membros de sua igreja fugiram da cidade, reduzindo a presença nos cultos em 50%.

“No momento cultuamos a Deus nas ruínas da igreja com um telhado improvisado para nos proteger do sol e das chuvas”, contou o reverendo.

A cidade
A cidade de Dengi é predominantemente muçulmana e tem uma população cristã que representa cerca de 10% de sua população.

“Nesta cidade vivemos sob regras muçulmanas”, disse Danyok e acrescentou que apenas um dos 20 membros do conselho da cidade é cristão.

Segundo lideres cristãos da cidade, sob os auspícios da Associação Cristã da Nigéria, o ataque aos cristãos foi premeditado e bem planejado. “O desentendimento com o dono da loja de musica cristã foi apenas um pretexto usado para justificar os ataques contra nós”, disse Danyok.

Ataques a cristãos na cidade remetem à 2001 quando o único cristão que se tornou presidente do consulado, Nimfel foi assassinado após um surto de violência entre cristãos e muçulmanos na cidade de Plateau.

Em 2003 outros dois cristãos, inclusive uma identificada apenas como Habila, foram assassinados.

Danyok disse que acredita que Deus tem permitido os ataques contra os cristãos na cidade por um propósito maior que glorificará seu nome.

“Nós cremos que através dessas dificuldades Deus quer nos fortalecer”, disse ele.

Tradução: Marcelo Peixoto   fonte PORTAS ABERTAS


Fonte: Compass Direct

Evangélicos não votam ´nada`até esclarecer ´kit gay


Bancada Evangélica, composta por 74 deputados espera que o governo recolha vídeos anti-homofobia

Evangélicos não votam ´nada`até esclarecer ´kit gay`
O vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) disse nesta terça-feira que a bancada evangélica, composta por 74 deputados, não votará "nada", nenhum projeto na Câmara, até que o governo recolha vídeos anti-homofobia.

Esse material, que ainda está sob análise do Ministério da Educação, poderá ser distribuído para alunos do ensino médio das escolas públicas.

Segundo o deputado, a decisão da bancada evangélica foi tomada durante uma reunião na tarde desta terça-feira. 

Garotinho fez as ameaças no plenário da Câmara e foi apoiado por outros deputados. "Esses livros ensinam inclusive a fazer sexo anal", disse. "Não se vota nada enquanto não se recolher esse absurdo", completou.

De acordo com o MEC, o kit de "combate à homofobia" nas escolas deverá ser composto de três vídeos e um guia de orientação aos professores. Os kits serã distribuídos a 6 mil escolas de ensino médio no segundo semestre de 2011.

 
Fonte: Blog do Noblat

Assembleia de Deus pós Centenário



No dia 09 de junho, será realizada a Cerimônia Oficial de Abertura da Grande Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o evento reunirá no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (PA) nomes renomados da denominação. O objetivo é discutir o posicionamento da Assembleia de Deus pós-centenário.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, incentiva a participação dos pastores. “Queremos marcar todo o nosso país com um trabalho unificado e com um mesmo propósito. Conclamamos a todos os assembleianos que sigam a programação estabelecida e celebremos esta importante data”, convida.

O evento terá início às 09h. Entre os temas serão abordados a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os próximos desafios e os objetivos da denominação e a estrutura administrativa da mesma. Entre os palestrantes estão os renomados pastores Elienal Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos – missionário da Colômbia há mais de 30 anos.

Anote!

Evento: Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário
Data: 09 de junho
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Horário: 09h
Endereço: Avenida Dr. Freitas -  s/n – Bairro Marco - Belém / Pará


Endereço: Avenida Dr. Freitas -  s/n – Bairro Marco - Belém / Pará


Pastor José Wellington Bezerra da Costa é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidente da Convenção Fraternal e Interestadual das Assembleias de Deus do Ministério do Belém no Estado de São Paulo (Confradesp), membro da diretoria do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Comitê Mundial Pentecostal e autor do livro “Como ter um ministério bem-sucedido”, título da CPAD.


José Satírio dos Santos nasceu em 06 de outubro de 1946, em Maceió, estado de Alagoas, foi o primeiro de nove filhos de Julho Satírio dos Santos e Noemi Rocha dos Santos. Em 1975 recebeu do Senhor o chamado para ser missionário na Colômbia, desde então desenvolve este chamado com muita dedicação a Deus. Estudou teologia na Escola de Formação Teológica Cícero Canuto de Lima, SP (Brasil), onde obteve licenciatura em teologia. Aos 19 anos casou-se com Nair Andrade e dessa união nasceram três filhos: Sulamita, Eliseu e José Júnior.


Pastor Elienai Cabral é conferencista, teólogo, membro da Casa de Letras Emílio Conde, comentarista de Lições Bíblicas da CPAD, membro do Conselho Administrativo da CPAD e autor dos livros “Comentário Bíblico de Efésios”, “Mordomia Cristã”, “A Defesa do Apostolado de Paulo – Estudo na Segunda Carta aos Coríntios”, “Comentário Bíblico de Romanos”, “A Síndrome do Canto do Galo”, “Josué – Um líder que fez diferença”, “Parábolas de Jesus” e “O Pregador Eficaz”, todos títulos da CPAD.


Wagner Tadeu Gaby é ministro do Evangelho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, secretário da Comissão de Ética da CGADB, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil, escritor, advogado, major capelão R/1 do Exército Brasileiro, mestre em teologia e em educação e comentarista das Revistas Lições Bíblicas da CPAD.

http://administeriodobelemsp.blogspot.com

LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

BAIXAR OS SLIDES