SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

04 julho 2011

Governo do Rio obriga bibliotecas a disponibilizar Bíblias


Estabelecimento que não cumprir nova lei poderá ser multado

Governo do Rio obriga bibliotecas a disponibilizar Bíblias
O Governo do Rio aprovou uma lei que obriga todas as bibliotecas do estado a disponibilizar exemplares da bíblia. A informação foi divulgada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta segunda-feira (4).

De acordo com a Alerj, a lei foi publicada no Diário Oficial do Executivo desta segunda e é de autoria do deputado Edson Albertassi (PMDB). O estabelecimento que não cumprir a nova lei, poderá ser multado em até 2 mil Unidades Fiscais de Referências (Ufirs), o que equivale a R$ 4.270, de acordo com os indicadores financeiros deste mês de julho.

Fonte:G1  VIA CPAD NEWS

Ministério quer impulsionar o ensino do cristianismo nas escolas americanas


Pacote inclui ficção para crianças e biografias, cartazes, mapas, guias bíblicos, livros de histórias da Bíblia e outros recursos didáticos

Ministério quer impulsionar o ensino do cristianismo nas escolas americanas
O ministério Barnabas Fund está pedindo cristãos para doar pacotes de ensino para as escolas, a fim de ajudar a melhorar o ensino do cristianismo na Educação Religiosa. Eles lançaram um pacote de recursos, o novo Auxiliar de Ensino do Cristianismo, logo após relatório de Ofsted divulgado no ano passado que constatou que a qualidade das aulas em muitas escolas primárias "não era bom o suficiente".

O relatório de Ofsted avaliou que apenas seis das 10 escolas classificaram como "satisfatório" o Ensino sobre o Cristianismo.

A organização abordou uma preocupação particular do relatório. “Em muitos casos, o estudo sobre Jesus é focado em um conjunto de informações sobre sua vida, com pouca referência ao significado teológico dentro da fé".

O pacote destina-se a idades entre 7 e 11 anos, mas um pacote de bônus menor foi disponibilizado para idades entre 5 e 7. O pacote principal abrange quatro áreas-chave: o básico do Cristianismo, Bíblia, desenvolvimento de personagens e a vida e os ensinamentos de Jesus.

O pacote inclui ficção para crianças e biografias, cartazes, mapas, guias bíblicos, livros de histórias da Bíblia, linhas do tempo, DVDs de animação, livros de atividade e slides de apresentação.

O Ministério Barnabas Fund está incentivando igrejas ou indivíduos para comprar um pacote de ensino e doá-lo como um presente para a sua escola local.
A organização disse: "O programa é uma excelente oportunidade para os cristãos investirem em um material que vai ajudar as escolas em sua apresentação do cristianismo e introduzir referência cristã e livros de leitura em bibliotecas escolares.

"Muitas pessoas têm alertado para a necessidade de melhores materiais para o ensino do cristianismo nas escolas. Muitas igrejas e cristãos individuais já estão trabalhando com as escolas nas suas comunidades locais. "Ao chegar às escolas e equipá-las com o material que vai fazer a diferença, o pacote de recursos vai suprir essa necessidade e apoiar estas pessoas", afirma um integrante do Ministério.


Fonte: Christian Today  VIA CPAD NEWS

9 ª ESCOLA BÍBLICA E CELEBRAÇÃO DO CENTENÁRIO NA AD EM AMERICANA-SP (IMAGENS)



O templo da AD em Americana-SP (Ministério do Belém) ficou lotado nas noites de celebração

Ministrei no culto de encerramento sobre "A Centralidade do Espírito" como fator essencial para a perpetuação do seu poder e mover sobre a Igreja
Cerca de 1.000 inscrições foram feitas durante os dias de Escola Bíblica

Fotos: Gilmar Custódio
Site: www.adamericana.com.br

Matéria exclusiva: DIP BOLÍVIA NA COORDENAÇÃO DA MISSIONÁRIA CELIMÁRCIA




A Missão Portas Abertas publicou na sua última edição julho de 2011, uma matéria (foto acima) sobre o trabalho da Missionária Celimárcia, da Assembléia de Deus em Patos - PB, no país Bolívia, com foco para o DIP (Dia da Igreja Perseguida). A matéria diz o seguinte: A seminarista brasileira Celimárcia Oliveira, que costumava realizar o DIP em sua Igreja, aqui no Brasil, está cursando o último semestre no Seminário Teológico Pentecostal (SETEP) em Cochabamba, Bolívia. Ela foi a responsável pela realização do DIP no país e pelo convite feito à nossas colaboradoras. Confira o relato da visita:
"Ficamos hospedadas no SETEP, que é mantida pela Assembléia de Deus da Paraíba. Por isso há tantos brasileiros lá, como a Celimárcia. Ficamos suspresas com a estrutura do seminário e muito felizes ao ver o engajamento, amor e dedicação dos irmãos pela causa da Igreja Perseguida. Adaptamo-nos rapidamente e tivemos uma afinidade muito grande com todos: isso só acontece com o povo de Deus mesmo! A ação do Espírito Santo é única!
A coordenação e o trabalho foram impecáveis! A irmã Celimárcia montou uma equipe de brasileiros e bolivianos que fizeram um trabalho de divulgação muito forte por toda a Bolívia. eles entraram em contato com líderes dos municípios de La Paz, Santa Cruz de La Sierra, Tarija, Trinidad e Cochabamba (onde foi o evento). Eles apresentavam o projeto do DIP às igrejas e mobilizavam os irmãos a participarem da causa da Igreja Perseguida.
O DIP aconteceu no domingo à tarde. Havia cerca de 300 pessoas no evento, mas, como foi divulgado em várias cidades, muitos pastores também realizaram em suas próprias igrejas. Houve total apoio dos diretores do SETEP e do CET (Centro de treinamento transcultutal). As duas instituições se uniram para organizar o evento, que também contou com a participação de algumas agências missionárias como a Cristo para la Ciudad (possuem vários projetos, dentre eles: apoio e treinamento para missionários que vivem e sofrem em países mulçumanos). Nossa participação também foi muito anunciada e eles nos receberam com muito carinho e alegria.
Para a glória a Deus foi tudo muito especial e Deus agiu de uma maneira linda. O DIP foi completo, com louvor e adoração, teatro, toda a equipe organizadora com a camiseta oficial, outros com roupas típicas representando os países perseguidos. Houve muita informação sobre a Igreja Perseguida e mensagens para que a Igreja Livre desperte. E claro, muita oração!
Vimos, no povo boliviano, um povo dedicado e ao mesmo tempo sofrido. Talvez, por isso, conseguem sentir a dor dos que sofrem e querem ajudar como podem.
Os cristãos bolivianos, entretanto, estão preocupados com o futuro da nação, já que o governo de Evo Morales tem aberto as portas para o islamismo no país. No futuro, uma possível perseguição pode ocorrer e eles clamam por nossas orações", relata Vanessa Mariano.
Missionária Celimárcia ao centro (de preto) apresentando a revista da Missão Portas Abertas com a matéria sobre o seu trabalho do DIP na Bolívia.
fonte SEMAD PB /PATOS

O Brasil não é homofóbico, esclarece Magno Malta !


“O Brasil não é homofóbico”, esclarece Magno Malta sobre motivos para que PL 122 seja arquivada  [PLC 122 chega ao fim após reunião entre senadores]
Em entrevista ao Congresso em Foco, o senador Magno Malta explicou seus motivos para agir contra o Projeto de Lei 122 e também deixou claro que ele só disse que iria renunciar caso o projeto fosse aprovado [Senador Magno Malta diz que renuncia se passar lei anti-homofobia] porque tem certeza de que a pauta não será aprovada, já que a maioria dos parlamentares da Comissão de Direitos Humanos é contra esse projeto.
O senador que é evangélico também comentou que encontrou o deputado federal Jean Wyllys no elevador e o convidou para uma conversa (que ainda não aconteceu). Magno Malta está disposto a, juntamente com ele, discutir um novo texto para barrar a homofobia.
“Um texto para dar satisfação ou descarga na consciência, porque a Constituição já diz que nós somos iguais. Então nós vamos criar um texto para dizer de novo que nós somos iguais, que o respeito dado ao índio, ao negro, ao judeu é o mesmo que tem de ser dado ao homossexual?” disse o senador.
Confira a entrevista na íntegra:

Congresso em Foco – O senhor chegou a dizer que renunciaria ao mandato caso fosse aprovado o projeto que torna crime a homofobia. A promessa continua de pé?

Magno Malta – 
O que eu quis dizer foi o seguinte: eu tento tanta certeza de que ele [o projeto] não vai ser [aprovado], que eu disse que renunciaria. Muitos eleitores, e mesmo pessoas da imprensa, deram publicidade a essa minha fala em outro contexto. No dia em que os hackers invadiram a página da presidenta Dilma, naquela madrugada também houve uma invasão à minha página,[Site do senador Magno Malta é invadido por hackers] inclusive colocando a “digital” na invasão, porque citavam exatamente elementos para o que o PL 122 fosse aprovado, para que eu renunciasse. Estão tentando transformar isso numa luta entre evangélicos e homossexuais. E não é. Eu, que presido a Frente Parlamentar da Família, sei que tem pessoas de segmentos religiosos diversos, gente que não professa fé nenhuma, que pensa da mesma forma. E que fazem parte da Frente, e somos maioria absoluta na Comissão de Direitos Humanos. Qualquer coisa que vier [a favor do projeto], certamente não terá sucesso.
Mas quando a senadora Marta Suplicy fala que o projeto pode voltar à estaca zero, isso não significaria uma recuo na luta contra o preconceito?
Esse número [PL] 122 é podre. Não aprovaremos nada com esse número. Eu encontrei esse rapaz, o [deputado] Jean [Willys]. Estávamos eu ele e o ascensorista apenas, e eu disse a ele: “Você está falando muita bobagem a meu respeito”. Porque ele dá entrevista dizendo que meu discurso é odioso, que eu disse que todo homossexual é pedófilo. Isso é uma mentira, onde está escrito isso? Eu sempre faço a defesa da opção das pessoas. Eu disse a ele: “Olha, isso [o PL 122] apodreceu. Eu topo conversar com você, no meu gabinete. Vamos discutir um texto novo”. Um texto para dar satisfação ou descarga na consciência, porque a Constituição já diz que nós somos iguais. Então nós vamos criar um texto para dizer de novo que nós somos iguais, que o respeito dado ao índio, ao negro, ao judeu é o mesmo que tem de ser dado ao homossexual? Ou mesmo a um garoto que nasceu com deficiência, um garoto estrábico, que não pode ser zombado na escola? Ora… Então vamos fazer, só para dar descarga na consciência? Vamos fazer. Está na Constituição, são as relações de boa convivência. A nossa dívida constitucional é essa, é respeitar as pessoas, as suas opções. Agora, com a participação de todos os partidos, vamos começar do zero, com novo número. Porque o PL 122 é um defunto, está morto.

Qual o problema com o número 122?
Porque é o “PL da Homofobia”, coisa e tal. O Brasil não é homofóbico, esse termo é uma desgraça que criaram. Por exemplo, você chega em casa e vê um casal heterossexual se beijando em baixo de sua janela, você fala e pede: “Amigo, minhas crianças estão aqui”. Se você pedir para um homem e uma mulher, eles não vão pedir para você ser preso. Quer dizer que você pode falar para um casal hetero que se contenha e não pode falar para um casal homossexual? Isso é uma brincadeira!
Esse é um dos pontos do projeto, deputado. Na sua opinião, qual o pior ponto do PL?
Todos são muito ruins. Ele tem sutilezas demais. Uma das sutilezas brabas é essa: se você não aceitar a opção sexual de alguém, você comete um crime. Se esse texto for aprovado assim, estão legalizadas também a pedofilia, o sadomasoquismo, a bestialidade da relação com animais, a necrofilia, que é relação sexual com defuntos… Quer dizer, qual a lei que o juiz vai obedecer? Qual será a interpretação dele?
Mas isso que o senhor está citando é crime …
A lei maior se sobrepõe à menor. Vai ficar uma dúvida. O advogado do pedófilo vai poder pegar essa lei e alegar que essa é a opção sexual dele, que ele gosta de garoto de 9 anos de idade, de 2 anos. E aí? O juiz vai decidir como, se tem uma lei que diz que se você não respeitar a opção você é que é o criminoso? E o pedófilo deixa de ser criminoso. Olha que troço louco! Por exemplo, uma viúva pode dizer: “Meu defunto vai ficar aqui no prédio, eu quero viver com ele aqui mais dez anos, embalsamado. E o fedor entrando… A viúva pode levar um bode pra dentro do prédio, um jumento, até porque você só comete crime com animais silvestres e exóticos. Bode, jumento não estão nesse meio. Se isso for legalizado, como é que decide o juiz? São sutilezas. E essas pessoas que estão defendendo isso…
Mas, senador, será que não existe mesmo preconceito? Há, por exemplo, a questão da não contratação de homossexuais só por causa da orientação sexual…

Esse é outro absurdo. Se você não admitir um homossexual, cinco anos de cadeia. Se você demitir, sete. Se você não alugar seu imóvel, sete também. Dá problema de cadeia.
O senhor está dizendo que não será admitida a demissão de um homossexual se ele for incompetente?
Não vai! De jeito nenhum! E outra, se ele colocar o currículo na sua empresa, aí você se lascou. Você vai ter de admitir, se não vão ser sete anos de cadeia. Quer dizer, você pode demitir um negro, um índio, você pode demitir uma pessoa com deficiência. Você pode não alugar seu imóvel para um portador de deficiência que você não vai preso. Segundo o PL 122, se for um homossexual, aí você vai preso. Então, estão criando um império homossexual no Brasil, uma casta diferenciada em detrimento de uma grande maioria que não aceita isso.
Mas mesmo que o projeto tenha contradições, o senhor não teme que o acirramento dessa discussão possa aumentar os casos de violência contra homossexuais no país?
Não conheço essa violência que eles falam.
Mas e os casos registrados na Avenida Paulista, no centro de São Paulo?
Mas e a Cracolândia? E a Avenida Dom Pedro? E o Glicério, e a Praça da Sé, em São Paulo? Eu conheço a violência contra nordestinos, contra mendigos, contra meninos de rua, contra meninas de rua, que são violentadas, contra viciados. A violência que se faz quando se mata de fome milhares de famílias neste país, que são expostas ao relento. A violência é contra todos! Quem tem coragem de espancar ou matar um homossexual tem coragem de fazer isso com um idoso, um portador de deficiência. Não adianta trazer estatística, porque aí eu vou trazer mais estatísticas de gente que morreu no trânsito, atropelada por ricos. Por políticos bêbados, que se recusam a fazer [teste de] bafômetro]. Agora foi o [ex-deputado federal] Índio da Costa, antes foi o Aécio [Neves, senador], que não têm exemplo nenhum para dar a ninguém – um foi candidato a vice-presidente e o outro, agora, quer ser presidente. E se recusam a fazer bafômetro? E os anônimos, vão cobrar o quê dos anônimos? Então quer dizer que não tem proteção para um indivíduo que ficou tetraplégico porque foi atingido por um indivíduo desse, bêbado, na avenida? Tem proteção pro outro, que, para se proteger, diz que não faz bafômetro. Morre gente no trânsito todo dia, gente fica tetraplégica todo dia. O Brasil é um país violento. O uso e o abuso de drogas, que é o adubo da violência, faz vítimas todos dos dias, e não são homossexuais. É só ver as ocorrências de mortos pelos hospitais e delegacias que você vai ver que 99% são pessoas estavam vindo do trabalho, foram assaltadas, e morreram. Ou o cara que morreu dentro da rave [festa eletrônica], foi assaltar e morreu. Ou o outro que morreu dentro da boca de fumo. Essa história de colocar a violência contra homossexual para criar polêmica, que é um casuísmo muito grande, essa não vale.
O senhor teme ser comparado com o deputado Jair Bolsonaro?
Não. Acho que o homem é a sua decisão, é o que ele defende. E cada qual tem o direito de defender o que quer e o que acredita.

O que o senhor acha do deputado Bolsonaro?
Eu o respeito, porque ele tem posição. Só não respeito quem não tem posição, quem é camaleão, que fica da cor da situação para tirar proveito. Agora, ele é um sujeito incisivo, duro. Eu não. Eu sempre respeitei os homossexuais. Os homossexuais pagam imposto, trabalham, tem muitos prestando serviços a esse país, e precisam do nosso respeito. Eu trabalho na recuperação de drogados há 30 anos, e está cheio de drogados homossexuais. Eu sempre os recebi. Eu sou presidente de um partido que, em meu estado, tem travesti.
O senhor acha que homossexualismo é questão de doença?
Eu não entraria nesse mérito. Eu sei que Deus criou macho e fêmea. Fulana está grávida de um menino ou de uma menina. Você não diz que fulana está grávida de um homossexual, não existe isso! Agora, se o homem, por conta da sua cultura, quer se envolver com outro homem, isso é velho! No capítulo 1º de Romanos, a Bíblia diz o seguinte: “Por que se inflamaram na sua homossexualidade?”. Eu sou um homem cristão, e acredito nos moldes de Deus, macho e fêmea. Eu não acredito [em desvios sexuais], vou lutar até o final. Esse Senado da República não vai criar um terceiro sexo.
O senhor está certo, então, de que o projeto não será aprovado?
Completamente certo. Eu estou inclusive propondo banir essas audiências públicas e sugerir que se coloque em votação. Bota pra votar. Vamos enterrar esse defunto de uma vez, jogar terra em cima dele. E, se quiserem, vamos discutir um texto genérico só pra dar satisfação à consciência.
Então o senhor não vai renunciar…De jeito nenhum.
Fonte: Congresso em Foco
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com 
RadioC

SÉRIE AS RELIGIÕES EXISTENTES - IGREJA DA UNIFICAÇÃO




FUNDADOR:
Sun Myung Moon (nasceu em 1920). Fundada na Coréia, em 1954. Atualmente a sede se encontra em Nova York, EUA.

ESCRITURAS:
O Principio Divino por Sun Myung Moon, considerado o Testamento Completo. O Principio Divino e a Bíblia.

DEUS:
Deus é positivo e negativo. Deus criou o universo a partir de si mesmo, o universo é o corpo de Deus. Deus não conhece o futuro, sofre e necessita do homem (Sun Myung Moon) para torna-lo feliz. Não há Trindade.

JESUS:
Jesus foi um homem perfeito, não Deus. Sua missão foi unir os judeus, encontrar uma esposa perfeita e constituir uma família perfeita. Sua missão fracassou. Jesus não ressuscitou fisicamente. A Segunda vinda de Cristo está cumprida em Sun Myung Moon, que é superior a Jesus e completará a missão de Jesus, que é realizar a redenção física do homem.
Jesus só realizou a redenção espiritual.

ESPÍRITO SANTO:
O Espírito Santo é um espírito feminino que trabalha com Jesus no mundo dos espíritos, a fim de dirigir as pessoas a Sun Myung Moon.

SALVAÇÃO:
A obediência e aceitação dos verdadeiros Pais, (Moon e sua esposa) elimina o pecado e aperfeiçoa o adepto. Aqueles que são casados por Moon e sua esposa tomam um vinho que contém 21 ingredientes (incluindo o sangue dos verdadeiros Pais).

MORTE:
Depois da morte, a pessoa vai ao mundo dos espíritos. Não há ressurreição. Os membros sobem ao convencer a outros a seguir Sun Myung Moon. Todos serão salvos, inclusive Satanás.

OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
Casamentos em massa baseados em diferentes antecedentes raciais, preparados e efetuados por Moon. Os membros crêem que Jesus se dobrará a Sun Myung Moon. Moon é o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e o Cordeiro de Deus.
Admite-se a prática da consulta aos mortos.
FONTE IDA GOSPEL

2º CONJOSERT foi uma benção na cidade de Patos - PB



O 2º CONJOSERT foi realmente uma benção! Com abertura na quinta - feira à noite (30 de junho), contamos com a presença dos irmãos da nossa cidade, bem como de algumas caravanas que haviam chegado, como Gurinhém, Lagoa, etc...  
Coreografia de abertura
 

Cantora Eliane Silva

A cantora Eliane Silva, Esteves Jacinto, e os cantores de nossa região,  estiveram conosco louvando e adorando a Deus...
 
Pastor Cláudio Gama
  O Pastor Cláudio Gama vindo do Rio de Janeiro foi um dos preletores do 2º CONJOSERT. Contamos também com a missionária Celimárcia, que passou quase 2 anos em treinamento na Bolívia, mas que efetuou um trabalho belíssimo no referido país; o irmão Diego Rafael de João Pessoa, o Pastor Túlio de Campina Grande, dentre os pregadores de nossa região.
 
Algumas pessoas que aceitaram a Jesus como Salvador
  Durante o evento muitas pessoas aceitaram a Jesus, bem como muitas foram batizadas no Espírito Santo, glória a Deus!
Cantora Eliane Silva

 
Multidão se reuniu para adorar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores
 
Jovens reunidos no sábado pela manhã

 
Pastor José Carlos de Lima (esquerda) e Pastor Cláudio Gama (direita)
Da esquerda para a direita: Pastor José Paulo (Assembléia de Deus em Patos), Pastor José Carlos de Lima, Pastor Eduardo (Secretário Executivo de missões da Paraíba) Pastor Cláudio Gama e Pastor Jonas Pereira (à direita).

Agradecemos a Deus primeiramente por estas bençãos, e ao Pastor José Carlos de Lima, Pastor presidente da convnção das Assembléias de Deus na Paraíba, por trazer este projeto para Patos, e ao Pastor José Paulo, por apoiar este projeto, e cooperar com toda a equipe organizadora do evento.
 
Coral de jovens de João Pessoa

 
Ginásio lotado
  O Ginásio o Rivaldão tornou-se pequeno para abrigar a multidão de pessoas que se concentraram para prestar adoração a Deus.


Diego Rafael, um dos preletores do evento
 
Missionária Celimárcia (ao centro de preto) mostrando uma matéria na revista das Portas abertas sobre seu trabalho na Bolívia.
  Agradecemos a todos que coooperaram com este trabalho;pedimos a Deus que os recompensem com bençãos dos céus! Aproveitamos para divulgar que o próximo Conjosert será sediado na cidade de Sousa, no próximo ano... Muito obriada a todos!  fonte  SEMAD - PB / PATOS

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local