SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

09 julho 2011

INÍCIO DA OBRA MISSIONÁRIA EM GUAYAQUIL - EQUADOR



“ Ahora he elegido y he santificado esta casa
para que esté Allí mi nombre para siempre.”
2 Cr. 7.16

Entrando para a História das Missões! A Deus seja a Glória!

     Foram três dias de muita alegria e emoção para a glória de Deus. Assim descrevemos os cultos de abertura da obra missionária em Guayaquil, contando com a participação dos nossos pastores, obreiros e igrejas espalhadas em quase todo país. Os irmãos de Babahoyo, Montalvo, El Santo, Bassabamba, Portoviejo, Machala, Santa Ana, Stº Domingo, Manta, Riobamba e Cuenca, se uniram à nossa igreja em uma só voz para agradecer a Deus por este momento histórico, especial e tão esperado por todos. Segundo o testemunho dos próprios pastores e irmãos equatorianos, há cerca de 30 anos Deus vinha fazendo promessas a sua igreja, que daria o Equador nas mãos do nosso ministério (Abreu e Lima) e que um dia nossa igreja chegaria a cidade de Guayaquil. Por esse país, passaram muitos missionários que realizaram grandes trabalhos que marcaram o nosso ministério, mas o Senhor nosso Deus escolheu este tempo para realizar sua vontade e cumprir suas promessas.

AD ministério Belém realiza 8º Encontro com Surdos e Intérpretes


Programação conta com palestras direcionadas para surdos e ouvintes, teatro, louvor, além da ministração da Palavra de Deus

AD ministério Belém realiza 8º Encontro com Surdos e Intérpretes
A igreja Assembleia de Deus Ministério Belém (SP), através do grupo Mãos Consagradas, vai realizar o 8º Encontro com Surdos e Intérpretes. O evento acontece na igreja sede, neste sábado (09), das 08 às 20 horas. A programação conta com palestras direcionadas para surdos e ouvintes, teatro, louvor, além da ministração da Palavra de Deus.

O preletor oficial será o pastor Marcio Matias, de Campo Grande (RJ), e os palestrantes são: pastor Silas Andrade, de Campinas (SP), com o tema “Estratégicas de Evangelismo, reconquistando as ovelhas perdidas”; pastor Marcos Arriens, Curitiba (PR), que tratará sobre “Interpretação – da técnica à unção”; pastor Eduardo P. da Silva, de São Caetano do Sul (SP), tema “Seguindo os passos de Jesus”; e Rosana Araújo Cotia (SP), que falará de “Teatro x Evangelismo”.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do grupo Mãos Consagradas. Será preciso levar um documento de identificação e efetuar o pagamento de R$ 10 reais, que dá direito ao material do encontro, almoço, lanche e também a participar de todas as atividades do dia.

Também será possível efetuar a inscrição no dia do encontro, basta comparecer a partir das 8 horas no local do encontro, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento. Para os pais que precisarem levar seus filhos, haverá um local destinado às crianças, com pessoas para tomar conta delas, enquanto os adultos estiverem participando das atividades.

Mais informações pelo telefone (11) 8299-8946. A igreja onde acontecerá o evento fica na Rua Conselheiro Cotegipe, 273 - Belenzinho- São Paulo-SP (Próximo a estação Belém do Metrô).

 
Por Lorena Fraga/redação CPADNews
Fonte: AD Ministério Belém

Ministério de mobilização em prol dos muçulmanos comemora 50 anos


Orações e criativos eventos evangelísticos marcarão comemoração no decorrer de um ano

Ministério de mobilização em prol dos muçulmanos comemora 50 anos
A Operação Mobilização está comemorando 50 anos de ministério com a conferência “Transforme 2011” que acontecerá neste mês em Roma. 

Durante o evento uma corrente de oração será iniciada por uma equipe que estará integralmente dedicada à adoração e oração pelo povo muçulmano. Eles irão orar por duas semanas e depois passar o bastão para outra equipe de oração do Operação Mobilização e assim por diante. 

O bastão de oração será passado entre as equipes de semana a semana, até a conferência Transforme 2012, em Julho do próximo ano. Várias semanas contarão com a participação de diferentes grupos muçulmanos, para que todos possam ser cobertos com oração. 

Esta iniciativa de comemorar seu aniversário através da oração é apropriada, considerando que o próprio ministério “Operação Mobilização” nasceu após a fervorosa oração de um jovem estudante universitário. Deus deu ao fundador George Verwer (foto) uma visão para missões quando ele ainda estava freqüentando o Instituto Bíblico Moody. 

Em outubro de 1961, Operação Mobilização iniciou a sua primeira evangelização muçulmana na Turquia. Desde então, cresceu e atualmente conta com centenas de trabalhadores em 50 países diferentes. E tudo começou com o poder da oração! 

Esta semana (de 4 a 10 de julho) é dedicada à oração pelos muçulmanos na Turquia. Em seu boletim de oração, a Operação Mobilização afirma: "Para eles, ser um turco é ser um muçulmano." Aparentemente, a maioria das províncias turcas ainda não foi alcançada pelo Evangelho, e eles vêm com esse pressuposto de que seguir o Islã é a única forma de viver. 

Além disso, mais de 40% da população turca está sob a idade de 21 anos. Mesmo com essa estatística, ainda há pouco esforço para alcançar essa juventude na Turquia. 

Para as próximas semanas de oração deste mês, as áreas de foco serão no Líbano, Egito e Qatar. Eventualmente, o povo muçulmano em mais de 20 países da região mediterrânica será coberto com as orações dos crentes. 450 milhões de pessoas vivem nesses países, mas muito poucos conhecem a mensagem de redenção através de Jesus Cristo. 

Além de oração, os membros da equipe “Transforme” estarão se reunindo nesta semana para se preparar para irem em várias missões, a começar neste sábado (9). Trinta equipes irão viajar para 17 países diferentes para ministrar aos muçulmanos nessas regiões. Eles vão anunciar o Evangelho através do esporte ministérios, drama, espetáculos de marionetes, esquetes e dança. 

Fonte: Christian Telegraph / Redação CPAD News

Deputados pró-gays são flagrados em vídeo atacando o cristianismo: “A Bíblia é um mito”. Assista


Deputados pró-gays são flagrados em vídeo atacando o cristianismo: “A Bíblia é um mito”. Assista

Alguns políticos pró-gays foram flagrados em um evento atacando os cristãos e suas crenças. O vídeo foi divulgado pela FENASP, Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política.
Entre os presentes estavam políticos como o deputado Jean Wyllys que afirmou que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”, ele também afirma que os textos da Bíblia são “alegóricos, que não dão conta da verdade”.
Já o deputado distrital Professor Israel afirmou que existem conservadores “que se reúnem todos os domingos a noite para levantarem suas idéias e suas mentiras”, o deputado completou dizendo que “é preciso frear esse avanço conservador”. Ele também ataca a Marcha para Jesus: “não há mais Marchas para Jesus, há marchas contra os liberais” e diz que os integrantes da bancada evangélica são homofóbicos e que estariam com medo. “Gente, é desespero. A fortaleza é nossa”, completa.
A deputada federal Érika Kokay comemorou algumas conquistas gays como o aumento de beijos em praças públicas e afirmou que a ação da bancada evangélica tem bases extremistas, a deputada afirma que Deus “assassinou mais de mil mulheres na inquisição”. Érika ainda diz que grande parte da bancada evangélica é “muito frustrada sexualmente”, arrancando sorrisos dos outros deputados na mesa.
Assista o vídeo abaixo:

Implicações legais

Procurada pelo Gospel+, uma advogada evangélica afirmou que muito do que foi dito pelos deputados pode ser enquadrado em crimes como injúria, calúnia e difamação (artigos 140, 138 e 139 do Código Penal, respectivamente), sendo que injúria por motivo de religião pode ter a pena aumentada para até um ano de prisão e pagamento de multa (art. 140, § 3º). Há também o artigo 208 do código penal que pune o preconceito religioso e prevê pena de um a doze meses de detenção, ou multa.
O processo contra os deputados só pode ser aberto se houver registro de boletim de ocorrência realizado por qualquer pessoa que se sentir ofendida pelo conteúdo expressado pelos políticos.
A Constituição também prevê no artigo 5º a liberdade de culto no Brasil, e em em seu inciso IV afirma que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias”.
Fonte: Gospel+

Projeto de lei histórico para proibir abortos na Polônia


Médicos de Associação Cristã enviam carta pública a Parlamentares apoiando a medida

Projeto de lei histórico para proibir abortos na Polônia
Uma campanha popular massiva na Polônia para implementar uma proibição total do aborto testemunhou uma importante vitória na última semana. A câmara baixa do parlamento polonês lutou contra a primeira rodada de votação, tentando paralisar o histórico projeto de lei. 

Legisladores votaram 254-151 contra a moção para rejeitar a medida iniciada pela Aliança Democrática Comunista de Esquerda, que é pró-aborto. Em uma segunda votação, a legislação foi enviada de volta à comissão para análise mais aprofundada, forçando um lento caminho legislativo. 

A proibição foi empurrada à frente, invés de rejeitada, devido ao forte sentimento pró-vida no país ex-comunista. Patrocinadores do projeto precisavam de 100 mil assinaturas, num prazo de três meses, para trazer o projeto de lei à frente. Eles obtiveram 600.000 em duas semanas. 

Teoricamente, o aborto na Polônia só pode ser obtido quando a criança é diagnosticada com uma doença grave, a mãe diagnosticada com um problema de saúde que ponha em risco sua vida, ou quando a gravidez resulta de estupro. Porém, os líderes locais dizem que, mesmo o procedimento sendo ilegal, abortos são realizados rotineiramente em muitos locais e "não são punidos". 

Durante um discurso perante o Parlamento na semana passada (30), Mariusz Dzierzawski da Fundação Polonês Pró-vida descreveu o aborto como o ruim patrimônio do país desde os tempos comunistas, quando "as crianças eram mortas no ventre de suas mães em grande escala nos hospitais públicos e consultórios privados." 

"O que diferencia os bons governos de governos do mal? A maneira como eles tratam o ser humano", disse Dzierzawski. "Um bom Estado é aquele em que cada pessoa é respeitada, e as instituições estão ao serviço da população para finalidades boas”, reforça. 

E Dzierzawski deixa uma reflexão: "Estados totalitários ignoram a dignidade das pessoas. Todo genocídio começa com negação da humanidade das vítimas." 

O esforço atual seria derrubar todas as três exceções para a pena legal. Ele requer dois votos a mais na Câmara antes de se mover para o Senado. 

Em uma carta aberta aos parlamentares, a Seção Nacional de ginecologia e obstetrícia da Associação Cristã de polacos, médicos manifestaram seu apoio à medida. 

“O médico é ‘servo Vitae’ – deve servir à vida e proteger a vida humana desde seu início até sua morte natural", disse Maria Szczawinska. "Nos opomos fortemente a matar um ser humano. É por isso que nos unimos as muitas vozes em apoio ao projeto que proíbe totalmente o assassinato de crianças não nascidas ". 

Fonte: Lifesitenews / Redação CPAD News
Foto mostra marcha contra o aborto que aconteceu no final de junho no país

LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

BAIXAR OS SLIDES