SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (72) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (151) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (187) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (395) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (593) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

17 julho 2011

Ore pelo 22° país da Classificação de países por perseguição


  
 
Argelino observa a cidade 
ARGÉLIA (22º) - O presidente Abdelaziz Bouteflika, governa a população de 34.9 milhões sob um governo de República. Com o islã como a principal religião, 99.000 cristãos enfrentam limitações severas no país que ocupa o 22º lugar na Classificação de países por perseguição – Argélia.

A igreja evangélica da Argélia tem uma liberdade muito limitada. Uma lei restritiva sobre religião que entrou em vigor em 2006 proíbe a evangelização de muçulmanos e concede ao governo o direito de regulamentar setores da atividade cristã. A aplicação efetiva da lei pareceu diminuir em 2009, mas, em 2010, a Igreja argelina enfrentou vários contratempos. Em setembro, quatro cristãos foram levados a julgamento por “implantar um local ilegal de culto”. Em janeiro, uma igreja em Tizi Ouzou foi atacada por islamitas e todo o material da igreja foi queimado.

Pedidos de oração:
  • Ore para que a Igreja na Argélia continue a crescer, apesar da permanente oposição.
  • Agradeça a Deus pelos novos crentes. Ore para que eles se tornem um firme fundamento para o futuro.
  • Ore para que a lei restritiva de 2006 seja abolida.


Tradução: Portas Abertas


Fonte: Portas Abertas

EX-PADRE LOURIVAL FARÁ PREGAÇÃO NA AD PIANCÓ NO PRÓXIMO DOMINGO 24/07/2011

Escrivã se demite para não assinar certidão de casamento gay nos EUA


´Tive de escolher entre meu Deus e meu emprego`

Escrivã se demite para não assinar certidão de casamento gay nos EUA
Reagindo às notícias de que a primeira escrivã de uma cidade do Estado de Nova Iorque se demitiu em vez de assinar seu nome numa licença de “casamento” de mesmo sexo, o governador Andrew Cuomo insistiu na terça-feira em que “a lei é a lei”.

“Quando nós impomos a obediência às leis do nosso estado, não temos a permissão de decidir quais leis escolher”, disse ele, de acordo com o jornal NY Daily News. “Não temos permissão de dizer ‘Gosto desta lei e imporei a obediência a ela, ou não gosto dessa lei e não imporei obediência a ela’ não podemos fazer isso”.

“Portanto, se você não pode impor a obediência à lei, então você não deve estar nesse cargo”, disse ele.

Laura Fotusky, escrivã na cidade de Barker, anunciou sua demissão na segunda-feira no site New Yorkers for Constitutional Freedoms (Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais). “Não posso colocar minha assinatura em algo que é contra Deus”, ela escreveu em sua carta de demissão. “A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas”.

“Eu estaria abrindo mão da minha consciência moral se participasse dos procedimentos de licenciamento [dos “casamentos” gays]”, acrescentou ela.

Fotusky, que foi nomeada a primeira vez em 2007, disse que se demitirá na data de 21 de julho, três dias antes de a lei entrar em vigor. “Tive de escolher entre meu Deus e meu emprego”, ela disse para o jornal PressConnects.

O pastor Jason J. McGuire, diretor-executivo de Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais, disse: “É lamentável que quando os senadores estaduais estavam ocupados protegendo os interesses especiais dos esquerdistas e enchendo suas contas de campanhas, que eles tivessem cometido negligência ao não protegerem as pessoas religiosas e boas”.
A assembleia legislativa aprovou a Lei de Igualdade do Casamento em 24 de junho, tornando-o o sexto estado dos EUA a reconhecer o “casamento” homossexual, além do Distrito de Colúmbia. 

Dentro de dias, uma escrivã da cidade de Volney, perto da cidade de Syracuse, anunciou que estava lutando para proteger seu direito de não assinar as licenças. “Se há qualquer jeito possível de não fazer isso legalmente, então sim, eu não ia querer colocar meu nome em nenhuma dessas certidões ou documentos”, Barbara MacEwen disse para o site Politico. “Essa é a vida deles, eles podem fazer isso, mas não sinto que eu deva ser forçada a fazer algo que é contra meus valores morais e contra meu Deus”.

Contudo, como resultado do esforço de MacEwen o promotor público do Condado de Nassau enviou uma carta para os escrivães da cidade na semana passada avisando que eles enfrentariam processos criminais se recusassem a assinar as licenças.
A Lei de Igualdade do Casamento “não concede nenhuma liberdade de escolha para os funcionários públicos encarregados de dar licenças de casamento”, escreveu Kathleen Rice.

“As isenções religiosas na Lei de Igualdade do Casamento não se aplicam aos escrivães municipais que trabalham em seus papéis de dar licenças”, continuou ela, “e a recusa intencional de um funcionário público de dar licenças de casamento para duplas homossexuais qualificadas pode constituir em má conduta, uma contravenção de primeira categoria conforme vem definida na seção 195.00 da Lei Penal do Estado de Nova Iorque”.

O governador Cuomo disse aos jornalistas na terça-feira que a lei tem prioridade sobre as convicções religiosas dos funcionários públicos. “Se você está dizendo que vai agir de acordo com suas convicções religiosas e não de acordo com a lei do estado, então você não pode trabalhar num cargo em que você tem a obrigação de impor a obediência à lei, certo?” disse ele, de acordo com o NY Daily News. “Pois as leis têm de estar acima de tudo, e têm de estar acima de suas convicções religiosas”.

Os direitos de liberdade de consciência dos funcionários públicos que lidam com licenças de casamento estão rotineiramente sendo pisados em jurisdições em que se permitem os “casamentos” de mesmo sexo.

Quando o “casamento” gay foi introduzido na Califórnia em 2008, vários municípios fecharam suas repartições que faziam cerimônias de casamento em vez de enfrentarem repercussões legais por recusarem agradar às duplas homossexuais.

Na Inglaterra, uma escrivã sofreu derrota após anos de processos, depois que seu empregador ameaçou demiti-la por reorganizar sua escala a fim de não participar da concessão de licenças de casamento para homossexuais.

No começo deste ano em Saskatchewan, no Canadá, o governo provincial decidiu não recorrer de uma decisão de tribunal que disse que os comissários de casamento na província não tinham permissão de escolher não participar da realização de “casamentos” gays. O tribunal havia dito que permitir que comissários recusem realizar “casamentos” de mesmo sexo envia “uma mensagem forte e sinistra” de que “os gays e as lésbicas são menos dignos de proteção como indivíduos na sociedade canadense”.

Num distrito de Amsterdã, onde o “casamento” gay é legalmente reconhecido desde 2007, comissários de casamento são denunciados e obrigados a passar por uma avaliação anual para garantir total cooperação com a mudança da lei, depois que houve suspeita de que duas funcionárias haviam mostrado resistência.

 
Fonte: Notícias Pró-Família  via cpad news

Microchip: A Moeda Global após o Colapso Econômico e o fim do Dólar e do Euro


Segundo as notícias sobre a crise econômica em Portugal, Espanha e principalmente na Grécia, tudo indica que teremos mais uma crise econômica por vir, pior do que enfrentada pelo mundo em 2009. Ai que está a preocupação, não com a economia, mas como o rumo que o mundo tomará após esta catástrofe financeira.
Em entrevista ao radialista Alex Jones o cineasta Aaron Russo morto em 2007, disse em conversa com o globalista Rockefeller, os Planos da Elite Global: estabelecer uma moeda mundial por meio do microchip, e um governo global por intermédio da Nova Ordem Mundial.
Segundo Aaron Russo os globalistas e a Elite Bancária pretendem estabelecer uma moeda global para todas as pessoas, através da utilização do microchip, implantada na pessoa, não tem um contexto melhor do que o iminente colapso econômico que o mundo sofrerá em breve. Desta forma, ninguém poderá comprar ou vender, o dinheiro em espécie não existirá mais como moeda, dando lugar ao chip, e todo o dinheiro, bens, será repassado ao microchip que a Elite Global exigirá ao mundo que use está nova moeda, depois da queda de grandes moedas mundiais como: dólar e o euro.
Com a implantação da moeda mundial, o chip, eles vão controlar pessoa por pessoa, com isto, escravizará o mundo todo, basta um clic e o seu dinheiro será retirado automaticamente de sua conta, caso você faça oposição ao governo da Nova ordem Mundial.
mídia e a Elite Bancária já estão condionando as massas a aceitarem ao poucos o chip como moeda, forma de pagamento, onde passam uma falsa aparência de comodidade e praticidade, que infelizmente não existe.
Assista o vídeo abaixo para uma análise melhor:
Neste vídeo que você acabou de assistir foi notória a rejeição do dinheiro e a necessidade de utilizar um cartão ”chipado” como forma de pagamento, condionando você através da psicologia, que dinheiro em espécie ”papel” num mundo globalizado já não é mais necessário, ”já era…” e interessante para o mundo.

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13.16-18.

Muitas empresas de 5 anos pra cá, alteram seus cartões, seja de crédito ou débito automático, praticamente todos os cartões possuem um chip, e uma senha individual ao seu portador, para efetuar quaisquer transações financeiras, seja compra, ou venda. Por enquanto o chip como forma de transação financeira é visto apenas por enquanto em cartões de crédito e débito automático, mas a idéia dos globalistas é fazer com que cada pessoa tenha um microchip, implantada em sua mão como mostra o vídeo abaixo.
O Brasil não ficará de fora desse processo de condicionamento das massas, a partir de 30 de Dezembro de 2010, o Registro Geral (Rg) não será mais sem cédula, agora num cartão chamado Ric (Registro de Identidade Civil ), que unirá em apenas um único cartão chipado, as  suas informações pessoas tais como: gênero, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.
Não caia neste truque furado da Nova ordem Mundial amigo, através deste festival de cartões com chip, eles querem que você aceite a idéia de uma moeda mundial por meio do chip, contudo, você ficará escravo do sistema bancário, será vigiado de perto, nos somos livres por meio de Jesus Cristo, não aceite está idéia, não seja condicionado, abra teu olho e seu coração, questione a realidade em sua volta!.
Following @fimdostemposnet

O ESPÍRITO DO SENHOR É SOBRE MIM!



Palavras de Jesus no evangelho de Lucas capitulo 4 versículo18:


“O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres.

Enviou-me a curar os quebrantados de coração.”



Jesus é um ser humano que não se explica a não ser pela ação do Espírito Santo em sua vida.

A bíblia nos dá a profunda consciência de que Ele era alguém absolutamente rendido, aberto e sob a continua influencia doEspírito Santo.

Pois foi profetizado, anunciado seu nascimento, guiado ao deserto, ungido, batizado e constantemente visitado peloEspírito Santo.

Não é possível pensarmos na pessoa de Jesus sem pensar na obra do Espírito Santo em sua vida; era em unidade entre Pai,Filho e Espírito Santo que Jesus vivia constantemente.

Jesus era uma pessoa que não oferecia absolutamente nenhum obstáculo a ação do Espírito Santo, nem em sua postura, atitude e natureza.

Ter o Espírito Santo agindo sobre Ele era uma realidade extraordinária também prometida a todos nós.

Jesus disse que o mesmo Espírito que estava derramado sobreEle seria derramado sobra toda carne, os profetas antes dele já haviam dito assim.

“Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne.” Atos 2.16,17

Por isso é que a vida de um discípulo de Jesus há que ser uma vida sob a ministração do Espírito Santo.

É isso que faz de Jesus um mestre diferente e conseqüentemente de seus discípulos pessoas diferentes.

Não é apenas uma troca de influência moral nem tão pouco uma transmição de conhecimento e de sabedoria filosófica ou existencial.

O que está em jugo no discipulado de Jesus não é outra coisa se não a ação do Espírito Santo de Deus.

Portanto, a minha oração de hoje é que eu esteja totalmente rendido ao Espírito Santo de Deus, que da mesma forma que O Espírito de Deus estava sobre Jesus também esteja sobre mim.

Eu convido você a fazer esta mesma oração.

Que Deus abençoe a todos.


Ed René Kivitz


Fonte:http://www.ibab.com.br/

Cuidado com relacionamentos pela internet



Todo cuidado é pouco quando o assunto é relacionamento na internet. A procura por amizades no mundo virtual pode ser arriscada demais, principalmente porque não se sabe quem está do outro lado. Pode ser uma pessoa maravilhosa, ou um bandido falando palavras de bom mocinho.

Para a consultora em relacionamentos Erica Queiroz, há golpistas que se aproximam de suas vítimas com atitudes tão cuidadosas e bem elaboradas, que até as pessoas mais esclarecidas podem ser prejudicadas. “Existem golpistas que querem algo rápido (dinheiro rápido, estupro, roubo de utensílios/equipamentos domésticos) e há aqueles que querem instalar-se na vida do próximo e, de preferência, na casa das pessoas. Os golpistas geralmente não falam muito de si e só querem saber detalhes da vida da potencial vítima. Além disso, não apresentam (muitos) amigos nem familiares a você”, alerta.

Eles utilizam um perfil atraente, segundo Erica, e inventam histórias, usam identidades falsas, se fazem passar por uma pessoa dócil. Com uma conversa mansa e cheia de lábia, falam tudo o que a vítima gosta de ouvir. Então, algum tempo depois, contam histórias tristes (como casos de doença na família, morte, acidente, falta de dinheiro, etc.), com o intuito de comover a outra pessoa.

Para a consultora, as pessoas que caem nesses tipos de golpe são as mais carentes. “As pessoas carentes nem deveriam tentar conhecer alguém pela internet, pois sua fragilidade fica escancarada e o golpista se aproveita disso. A vítima acaba fazendo coisas que não faria se estivesse em seu estado normal”, ressalta.

Algumas dicas para não cair em golpes

- Procure não se exibir demais na internet, dizendo que tem carro, viaja, ou que comprou isso ou aquilo;

- Não receba uma pessoa que conheceu pela internet em sua casa. Segundo Erica, há golpistas que esperam ganhar a confiança da vítima para roubar objetos da residência;

- Também procure não emprestar dinheiro a quem conheceu pela internet;

- Quem já sofreu com golpes na rede pode denunciar o caso à Delegacia de Crimes Virtuais. É importante, para isso, que a pessoa grave tudo o que estiver ao seu alcance, como o perfil da pessoa nos sites, conversas, fotos e o IP (internet protocolo), pois todo o material reunido servirá de provas contra o criminoso.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com
Arca Universal

As 10 coisas que fazem uma mulher feliz



Agrade a sua esposa:

1. Surpresa, a mulher adora ser surpreendida.

2. Carinho, para a mulher carinho é mais importante que orgasmo.

3. Atenção, gastar tempo com ela fazer-lhe pequenos favores, tem mulher que precisa contratar um marido de aluguel.

4. Emoção, fazer alguma coisa que deixe ela sem fôlego, café na cama, uma declaração de amor autentica.

5. Romance, nem sempre sexo é romance, arrotar e soltar pum não tem nada de romântico.

6. Ela quer ser desejada. Descobrir que, mesmo depois de muitos anos, ele continua atraído por ela.

7. Diálogo, de que adianta um jantar em um restaurante chique se ele come sem parar e só responde por monossílabos.

8. Gentilezas, como abrir a porta do carro, oferecer uma rosa, puxar a cadeira, as outras mulheres ficarão com inveja dela.

9. Mais do que fazer, falar, a porta do coração de uma mulher é o ouvido. Uma mulher nunca cansa de ouvir "eu te amo".

10. Não se esqueça do presente.
Fonte: Amo Família

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

Regras para um casamento feliz



O cotidiano agitado das pessoas, aliado á grande facilidade de obter o divórcio (segundo dados de uma pesquisa, a cada quatro casamentos, ao menos um acaba em divórcio), tem diminuído a duração das uniões matrimoniais. Hoje, o tempo médio de duração dos casamentos brasileiros é de apenas cinco anos, três vezes menor do que era há dez anos. Para se ter um casamento pleno, as crises são necessárias, já que são elas que vão servir como termômetro para o casal medir a quantas anda o relacionamento. Um relacionamento que dá certo é um edifício que tem que ser construído todos os dias.
A seguir, acompanhe os nove passos para você ter um casamento feliz.
1- Nunca se endivide. Tudo o que é barato, por mais barato que seja, se você não precisa, é caro!
2- Não deixe acabar o diálogo no namoro, o casal conversa por horas no portão ou pelo telefone. Recupere este hábito sempre, e nunca responda com monossílabos como ”Sim”, ”Não”, ”É”, ”Tô”, ”Vou”etc.
3- Não deixe acabar o romantismo. Não basta acender a fogueira, tem de colocar lenha para o fogo continuar a arder!
4- Não se esqueça de datas especiais, e não se canse de dizer Ëu te Amo”.
5- Tenha uma vida sexual ativa.
6- Deixe claro que família está sempre em primeiro lugar na sua vida.
7- Aprenda a perdoar. Não exija a perfeição – Que você não tem – no parceiro.
8- Não trabalhe demais. Tire, pelo menos, um dia de folga por semana. Faça ”Breaks”a cada três meses. Lembre-se de que o diabo não tira férias, mas vive no inferno.
9- Cultive a espiritualidade!
Regras para um casamento feliz
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com 
Jornal Mundo Gospel