05 janeiro 2012

Congresso do Gideões Missionários da Última Hora chega a sua 30º edição



O evento acontece entre os dias 21 de abril e 1º de maio em Camboriú, Santa Catarina O 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, já tem data marcada, será realizado nos 21 de Abril à 1 de Maio de 2012 na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
O evento será realizado em dois locais: Ginásio Irineu Bornhausen e também no Pavilhão dos Gideões. As informações a respeito do evento já estão disponíveis no site onde você também pode conhecer os lugares para hospedagem e como montar uma caravana para participar desse importante evento pentecostal.
A lista dos pregadores ainda não foi divulgada, mas como sempre são convidados os pastores e cantores mais renomados do segmento tanto no Brasil como do exterior.
Além desse congresso anual os Gideões Missionários da Última Hora possuem projetos missionários em várias partes do mundo como na índia, em Cuba, na Colômbia, Peru, Portugal, Iraque, Egito e muitos outros países.
Esses projetos são obras missionárias de evangelização que levam a Palavra de Deus para aqueles que não conhecem o Evangelho. O objetivo do Gideões é preparar missionários para a divulgação do evangelho no Brasil e no mundo e hoje são aproximadamente 1245 famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus.
Através do site www.gideoes.com.br é possível conhecer alguns desses projetos através de fotos e vídeos e ainda contribuir para que a obra continue exercendo esse papel de transformar não só a vida das pessoas, como também de toda a comunidade.  FONTE BLOG  ANTONIO MORENO

REDE GLOBO FICOU FELIZ COM A AUDIÊNCIA DO FESTIVAL PROMESSAS


Festival Promessas é sucesso de audiência na Rede Globo

Festival Promessas é sucesso de audiência na Globo
Festival Promessas é sucesso de audiência na Globo
O “Festival Promessas”  que aconteceu no último sábado, 10, organizado pela Rede Globo, tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas apenas 10 por cento do público  estimado compareceu para assistir as apresentações de nove cantores gospel, no entanto a Rede Globo transmitu os melhores momentos  do evento “Festival Promessas” neste domingo, 18, para todo o Brasil, fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário, liderando o Ibope.
Segundo dados do Ibope, o especial apresentado pela Globo 18/12/201, obteve uma média de 11 à 12.5, no mesmo horário do domingo anterior  que era de apenas 7 pontos.
A  Record permaneceu na vice-liderança com 6.8 pontos, e o SBT bem subiu e nem desceu, permaneceu em terceiro lugar com 5.8 pontos de média.
Esses resultados são baseados na grande São Paulo, ou seja, pouco mais de 696.000 pessoas estavam sintonizadas na  Globo na capital, durante a exibição do primeiro festival promessas.
Para todos que não assistiram a transmissão do Festival de Promessas  apresentado em 18/12/2011 pela Rede Globo, clique aqui para Assistir Vídeo do Festival Promessas completo do show de música gospel na Rede Globo   FONTE IDA GOSPEL

VAI TER EVANGÉLICAS NO CALDEIRÃO DO DIABO, BBB12 VEM AI...



 BBB12 TERÁ PARTICIPAÇÃO DE DUAS JOVENS EVANGÉLICAS

– O BBB 12, que estréia na próxima terça-feira (10), após a novela “Fina Estampa” na Rede Globo,terá a participação de duas jovens evangélicas.
Uma delas é a estudante de zootecnia, Jakeline Leal Lucena, 22 anos, teve o seu nome divulgado nesta quarta-feira (4) pela Rede Globo. Ela é baiana, mora em Feira de Santana, e caloura do Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês e passa a maior parte do tempo no campus da faculdade, mas todos os finais de semana fica em casa com seus familiares.
Apesar de ser evangélica, sua amiga Daniele Moraes, diz que ela não tem nada de quietinha, e provavelmente será uma das pessoas mais animadas da casa.
“Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor.
Já Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola.
“Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida… Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, afirmou Millian, amiga de Kely.
Também foi divulgado que a edição deste ano terá 4 pessoas homossexuais.
Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais “convencional”.
Com informações Gospel Prime  e EGO

Aula 2: O Universo criado por Deus - Pré-adolescentes #EBDemcasa/ especial quarentena

MATERIAL DE APOIO A CLASSE DE PRÉ-ADOLESCENTE DA EBD. Texto Bíblico:  Genesis 1:1,3-4,14-18 1  No começo Deus criou os céus...

Wikipedia

Resultados da pesquisa